O treinador já realizou seis jogos no comando técnico do União, sendo 4 jogos pelo Campeonato Mato-grossense, e 2 jogos nas semifinais da Copa FMF.
“FUTEBOL É ASSIM, APÓS A DERROTA, LOGO EM SEGUIDA, JÁ DA OPORTUNIDADE PARA VITÓRIA”. (BOLÍVAR)
Para Bolívar, o futebol não é sorte e sim competência, pois mesmo nos momentos adversos da partida da semifinal, atrás do placar no tempo normal e em desvantagem por duas vezes nas cobranças de pênaltis, prevaleceu o poder de concentração e decisão dos jovens atletas.
“Não digo sorte e sim competência, do mesmo jeito que Dom Bosco trabalhou o União também, futebol tem que ter concentração e controle emocional, foi muito importante para a decisão”. Disse o treinador.
O Jogo
Sobre a partida, Bolívar avaliou que a equipe suportou bem as inserções do adversário pela busca do gol, mas observou também falhas na equipe do União que deve ser corrigidas. “Estivemos taticamente bem, foi um grande jogo, estou feliz em colocar o União na Copa do Brasil, pois sei da importância da competição para o clube e onde já participei como jogador”. Finalizou o comandante.
Copa do Brasil
A equipe do União irá enfrentar o CRB de Alagoas na próxima quarta-feira (7), jogo válido pela Copa do Brasil. A diretoria colorada está em busca de trazer o jogo para o Estádio Luthero Lopes, pois a principio a CBF, marcou para acontecer na Arena Pantanal em Cuiabá ás 20h30 horário de MT.
Fotos: Redação/SportSinop