Na Arena Pantanal neste domingo, Cuiabá e Dom Bosco se enfrentaram pela volta das Quartas-de-finais do Mato-grossense Martinello 2018.
O primeiro tempo foi muito equilibrado, com poucas chances para os dois lados. Cuiabá consegue trocar passes no sistema defensivo, mas cria muito poucas finalizações e oportunidades para chutar no gol. O Azulão, consegue ter algumas chances em contra-ataques mas tem dificuldades em manter a posse de bola e na criação de jogadas.
No segundo tempo, as dificuldades e equilíbrio continuam, e as poucas finalizações e oportunidades para o gol se resumem a poucos contra-ataques do Tigre da Colina, e chute de fora da área pelo Cuiabá. Nos acréscimos, Geovani aproveita troca de passes dentro da área e só empurra para fazer o gol da classificação do Dourado.
Nas semifinais, o Cuiabá vai enfrentar a equipe do União, com a partida de ida no Luthero Lopes, provavelmente na quarta, e a volta na Arena Pantanal no próximo final de semana.
Escalação
Cuiabá: 1 Victor Souza; 2 Weriton, 3 Ednei, 4 Marcelo Xavier e 5 Magno; 6 Jeanderson (15 João Ananias), 7 André Mensalão (17 Bruno Alves), 8 Doda e 9 Jenison; 10 Hiltinho (20 Geovani) e 11 Weverton. Técnico Itamar Schulle
Dom Bosco: 12 Hailson; 2 João Lennon, 4 Odail Junior, 3 Bruno Felipe e 6 Wilson (13 Willian); 5 Claudeci, 11 Michel (17 João Pedro), 10 Deivisson e 7 Paulinho, 8 Felipe Profeta e 9 Geilson. Técnico Elias Rosa.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Olharesportivo/Peterson Campos
Fotos: Redação/SportSinop