Cuiabá tem dois desfalques por lesão para enfrentar o Atlético-ES

Foto: Assessoria/Cuiabá EC - Cuiabá realizou último treino nesta terça-feira antes de confronto diante do Atlético-ES

O atacante Weverton e o volante Jean estão fora com contusões no músculo da coxa. Partida de ida das quartas de final será nesta quarta-feira, às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal.


As lesões seguem dando dor de cabeça para o técnico Itamar Schulle no Cuiabá. O volante Jean sentiu uma lesão na coxa e se junta ao atacante Weverton no departamento médico do clube. Os dois não enfrentam o Atlético-ES pela ida das quartas de final da Copa Verde, nesta quarta-feira. O jogo será às 19h (de MT), na Arena Pantanal - provavelmente sem público.

Weverton é um dos artilheiros do time na temporada com cinco gols, mas segue como desfalque desde a semana passada. Jean jogou praticamente todos os jogos do Cuiabá no Mato-grossense, Copa Verde e Copa do Brasil e sentiu a sequência de jogos.
No lugar do Weverton, Doda deve ser mantido. Já no meio-campo Tiago Etges deve ser o escolhido. Com isso, o provável Cuiabá terá Victor Souza; Weriton, Marcelo Xavier, Ednei e Quaresma; Magno, Tiago Etges, Doda e Hiltinho; Bruno Alves e Jenison.

Arena vazia

O laudo de vigilância sanitária da Arena Pantanal vence nesta terça-feira e não foi renovado pelo Governo de Mato Grosso, que administra o estádio. Se o laudo não for enviado até esta terça para a CBF, o jogo entre Cuiabá e Atlético-ES será de portões fechados.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.