Goleiro brilha em decisão e União se sagra campeão da Copa FMF 2017

Foto: 24 Horasnews - Lance da Final, entre Cuiabá e União E.C. Copa da Federação de 2.017

Goleiro do União defende todos os pênaltis do Cuiabá e sagra time campeão da Copa Federação.

A Festa é do União, que após cinco vezes bater na trave nesta competição, enfim levanta o caneco. A final da competição teve que ser remarcada após decisão do STJD, que devolveu os pontos que o Colorado havia perdido, e por o União ter vencido o Dom Bosco, na reedição da semifinal, a taça teve de ser novamente disputada.
O Colorado de Rondonópolis empatou em 0 a 0 com o Cuiabá no tempo normal e conquistou a vitória nas penalidades, vencendo por 2 a 0.
O time do técnico Hugo Alcântara foi levemente superior na partida. Aos 32 da etapa final, o Cuiabá teve o camisa 5, Igor, expulso por agressão. Dessa forma, o time foi em busca do título no tempo normal, mas Marcelinho esbarrou em defesa incrível de Zé Carlos aos 39.

Já nos acréscimos, o meia Vinícius do União também foi expulso. Com pressa, o jogador acabou dando uma cotovelada em jogador do Cuiabá.

Herói
A partida foi para os pênaltis. Lucão fez a primeira cobrança para o Cuiabá, goleiro defendeu. Talison cobrou para o Colorado e converteu. Renato bateu o segundo para o Dourado e o goleiro Thiago novamente defendeu.
Renan fez a segunda cobrança para o União e marcou. Garibe bateu o terceiro para o Dourado e o goleiro novamente defendeu.
Henrique cobrou para o time de Rondonópolis mas o goleiro da capital fez a defesa. Vinícius bateu o 4º pênalti para o time da capital e o goleiro Thiago defendeu e sagrou o União campeão.
Escalações

Cuiabá: Zé Carlos, Heric, André Banegas, Lucao e Vinicius; Igor, Léo Gharib, Renato e Tiago Etges; Índio e Lucas.

União: Thiago, Henrique, Talysson, Índio e William (Renan); Marcelinho, Canarana, Alysson, Leonardo, Vinícius e Lucas Gaúcho.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Redação 24 Horas News/Com agências 

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.