Amazônia Seguros

Sinop F.C. realizou mais um treinamento nesta tarde no Estádio Municipal, para o Jogo de Domingo, contra o Novoperario (MS), pela Série D

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

O Sinop realizou o penúltimo trabalho de preparação, para o jogo deste domingo (29), contra o Novoperario de Mato Grosso do Sul, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. 

Nos treinos durante a semana, Paulo Foiani escalou os titulares com a mesma formação com o goleiro Fernando Junior, Everton o lateral-direito, Lucca e Hitalo os zagueiros, com Gilmar na lateral-esquerda. Duda e João Paulo Sena os volantes, com Pitty e Cajano os meias. Junior Juazeiro e Cabralzinho os atacantes.

Sinop F.C. e Novoperário de Mato Grosso do Sul, jogam neste domingo (29), as 18:00 horas, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

O treino desta sexta-feira (27), o treinador sinopense comandou um treino tático/técnico, posicionando a equipe reserva como se fosse o Novoperario de Mato Grosso do Sul, adversário deste domingo (29), no Gigante do Norte. 

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

O mesmo trabalho que os titulares o goleiro Fernando Junior, Everton o lateral-direito, Lucca e Hitalo os zagueiros, com Gilmar na lateral-esquerda. Duda e João Paulo Sena os volantes, com Pitty e Cajano os meias. Junior Juazeiro e Cabralzinho os atacantes, os reservas também treinaram.


                                                      Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

A equipe reserva foi formada com os goleiros Naldo e Yuri, Wander na lateral—direita, Tayron e Wilian os zagueiros, com Jeferson Maranhão na lateral-esquerda. Dourado e Thiago, os volantes, com Fernandinho e Luis Henrique, os meias. No ataque João Guilherme e João Arthur.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Quinteto que vai comandar a partida entre Sinop F.C. e Novoperário (MS), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Confira abaixo.
Árbitro: Ramon Abati Abel – SC (CBF).
Árbitro Assistente 1: Eder Alexandre – SC (CBF).
Árbitro Assistente 2: Eli Alves Sviderski – SC (CBF).
Quarto Árbitro: Rafael Odílio Ramos dos Santos-MT (CBF).
Analista de Campo: Ronnie Petersson Dias da Silva-MT (CBF).

Sinop F.C. e Novoperário de Mato Grosso do Sul, jogam neste domingo (29), as 18:00 horas, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.