Foto: Olharesportivo - Lance de Luverdense e Bragantino
Bragantino e Luverdense empataram por 1 a 1 no estádio Nabid Abid Chadid, em Bragança Paulista. O empate abriu a 7ª rodada da Série C e, apesar de pontuar fora de casa, foi ruim para Lec dadas as circunstâncias do jogo.
Fazendo uma boa partida mais uma vez, o Luverdense não se intimidou por jogar fora de casa. A torcida do Bragantino não compareceu, o que também favoreceu para um aspecto de campo neutro. Foram apenas 417 pagantes.
O Verdão do Norte fez seu gol aos 29 minutos de jogo, explorando contra-ataque em velocidade. Tiarinha recebeu na área, cortou o zagueiro Lázaro e finalizou com eficiência para deixar os mato-grossenses na frente.
Na segunda etapa, o Lec seguiu explorando a velocidade dos seus jogadores, permitindo que os paulistas ocupassem o campo. A pressão foi aumentando o Bragantino acertou a trave aos 30 minutos.
Aos 37', cobrança de falta na área e Tiarinha coloca a mão na bola e cede pênalti ao Bragantino. Danilo Bueno cobrou firme, sem chances para Diogo Silva e empatou o jogo.
Com o resultado, o Verdão do Norte chega a 10 pontos e não consegue entrar no G4, mantendo a 5ª posição até o momento.
Escalações
Bragantino: Alex Alves; Robertinho, Lázaro, Guilherme Mattis e Marlon; Adenilson, Jonathan e Danilo Bueno; Marquinhos, Léo Jaime e Matheus Peixoto.
Luverdense: Diogo Silva; Itaqui, André Ribeiro, Kaique e Paulinho; Lorran, Braga e Moisés; Tiarinha, Rafael Silva e Paulo Rene.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Olhar Esportivo
Fotos: Redação/SportSinop
|