Câmara Municipal

Câmara Municipal

Tiarinha marcou e o Luverdense venceu Tupi (MG), a segunda vitória seguida na Série C: 01 à 00

Foto: Divulgação - Luverdense E.C.

 Mesmo atuando menos de 72h após derrotar o Santos por 2 a 1 na Copa do Brasil, o Luverdense E.C entrou em campo e fez bonito na 6ª rodada da Série C. O time de Luizinho Vieira derrotou o Tupi-MG, em Juiz de Fora, pelo placar de 1 a 0  na tarde deste domingo (20).

O gol da vitória foi marcado em lance de esperteza aos 27 minutos. Falta nas imediações da área e o Lec cobrou rápido, Tiarinha se antecipou e marcou o gol. Sete minutos depois, quase o mesmo Tiarinha ampliou, mas o goleiro Vilar operou milagre para evitar o 2 a 0.
Mesmo mostrando superioridade técnica durante quase todo o jogo, os mato-grossenses caíram no erro de recuar demais e sofreram muita pressão nos últimos 15 minutos. O jogo terminou após cinco minutos de acréscimo com os mineiros rondando a área do Verdão do Norte.
O placar deixa o Luverdense com 9 pontos em seis jogos, na 5ª posição do Grupo B da Série C. A um ponto do G4 e já cinco à frente da zona de rebaixamento que incomodou nas primeiras rodadas.

Escalações
Tupi: Vilar, Afonso, Sidimar, Wellington e César; Marcel, Léo Salino, Rodrigo Dantas (Diego Luís), João Vítor (Vitinho) e Paulinho; Reis. 
Luverdense: Diogo Silva, Itaqui, André Ribeiro, Kaique, Paulinho; Diogo Sodré (Adriano), Braga e Lorran; Tiarinha, Rubinho (Mendes) e Paulo Renê (Ariel). 



Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e  Olhar Esportivo

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.