11ª Copa São Cristovão teve a Abertura Oficial neste Sábado, com a presença das equipes no Feminino e Masculino e Autoridades

Foto:: SportSinop -Mensa de Honra na 11ª Copa São Cristovão de Futsal Feminino e Masculino

A 11ª Copa São Cristovão de Futsal Masculino, 6ª Copa no Feminino 8ª Copinha Junior Marquezzi, teve sua abertura oficial, realizada nesta noite de sábado (23).

Primeiro a dupla Sérgio Jr. e Camila, deram um show, cantando músicas sertanejas e receberam com muita exatidão,os aplausos do público presente. 

Depois a entrada das cinquenta equipes participantes uma a uma na quadra, no naipe masculino, depois as cinco do feminino. 

Também houve as apresentações da Fanfarra, a equipe de Karatê da Anorka do Professor Sérgio Farias, demonstrando o Kata(luta imaginaria), Kihon – Formas (defesa, ataque de mãos e de pernas) e Kumite (luta).

Uma das autoridades presente, foi Ademir Bortoli, presidente da Câmara. O Coordenador de Esportes da Grande São Cristovão Edgar Marajá, deu a abertura oficialmente da Copa. 

A bola pesada rolou em dois jogos que abriram oficialmente a Copa São Cristovão. Mercado Conquista e JD Empilhadeira, empataram em 01 à 01.

No jogo de fundo de a Sports Assistência/Politech-B, venceu a Mobil Celulares. A 11ª Copa São Cristovão, prosseguirá nesta terça-feira(26).   MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto:: SportSinop - Apresentação de Karatê na  11ª Copa São Cristovão de Futsal Feminino e Masculino

Primeiro tudo começou com a apresentação da dupla sertaneja, filhos do professor Sérgio Fárias.

Ai começou a cerimônia de abertura oficial da 11ª Copa São Cristóvão de Futsal Masculino e Feminino.
Foto:: SportSinop - Equipe da 11ª Copa São Cristovão de Futsal Feminino e Masculino

As autoridades foram chamadas uma à uma. Lucinei da Maderli Madeiras, Vereador Testa, que nessa oportunidade representou a prefeita Rosana Martineli, Vereador Ademir Bortoli presidente da Câmara Municipal, Veridiana Paganotti Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Nilton Marcos Coordenador do Boa Esperança e Edgar Marajá, Coordenador de Esportes da Grande São Cristovão.
Depois foi a vez do Hino Nacional Brasileiro.
Foto:: SportSinop - Apresentação da Fanfarra

Fizeram uso da palavra o senhor Lucinei da Madeireira Maderlu, que falou em nome de todos as empresas patrocinadoras, Joacir Testa representando a prefeita Rosana Martineli, Ademir Bortoli o presidente da Câmara de Veradores de Sinop e por último Edgar Marajá, Coordenador de Esportes da Grande São Cristovão, que abriu oficialmente a 11ª Copa São Cristovão de Futsal.
Foto:: SportSinop - Lucinei empresário

Em seguida foi a vez da Fanfarra. Logo depois a entrada das equipes uma à uma, adentrando a quadra, no masculino e feminino.

Foto:: SportSinop - Ademir Bortoli Presidente da Câmara

Após a realização do sorteio, dois jogos foram realizados. Confira abaixo os resultados.

O Coordenador de Esportes da Grande São Cristovão Edgar Marajá, deu a abertura oficialmente da Copa. A bola pesada rolou em dois jogos que abriram oficialmente a Copa São Cristovão.

 Mercado Conquista e JD Empilhadeira, empataram em 01 à 01.

Foto:: SportSinop - Ademir Bortoli Presidente da Câmara e Veridiana Paganotti Secretaria de Educação

No jogo de fundo de a Sports Assistência/Politech-B, venceu a Mobil Celulares, pelo placar de 06 a 03. 
Foto:: SportSinop - Ademir Bortoli Presidente da Câmara e Joacir Testa Vereador

A Copa São Cristovão prosseguirá nesta terça-feira (26) e quinta-feira (28). Confira os confrontos.
Jogos do dia 26 de Junho na Sequência da Copa São Cristovão.
19:30: Munkin Chapolin x Rei dos Risoles.
20:30: Smart AssistênciaPolitech-A x Pastelaria Ibirapuera.
21:30: Viavel Contabilidade x Nortão Frio/Max Parts.

Foto:: SportSinop - Edgar Maraja Coordenador de Esportes da Grande São Cristovão

Jogos de Quinta-Feira – Dia 28 de Junho.
19:30: Restaurante Frigideiras x Smart Assistência/Politchec-B.
20:30: Refritec x Gazzieiro.
21:30: Belly Variedades x Aguia do Norte Frio-B.
A 11ª Copa São Cristovão, prosseguirá nesta terça-feira (26).

Foto SportSinop  Lance de um dos Jogos da Copa São Cristóvão

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop







Tecnologia do Blogger.