Equipes dos Advogados de Sinop se preparam para a disputa dos Jogos em Cuiabá

Foto: SportSinop - Treino das Advogadas (os)

Os advogados e advogadas de Sinop vêm treinando para a disputa dos jogos envolvendo os profissionais da área, para os Jogos, na Capital do Estado, na segunda edição. 

Os sinopenses vêm treinando durante dois dias por semana, entre jogos no meio de semana e treinos nos sábados, no Campo da Escola Real Sinop. 

Lá os treinos vêm tendo o comando do técnico Marcos Novo Marta, o Espanhol. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Treino das Advogados

Em 2017, as mulheres advogadas ficaram com o vice-campeonato. Os homens acabaram sendo campeões.

Foto: SportSinop - Treino das Advogados

Mais nesse ano com os treinos elas esperam que seja bem diferente e prometem lutar, para conquistar o título máximo dos jogos.
Foto: SportSinop - Treino das Advogadas

O campeonato no Feminino será no futebol 7. Já o masculino disputa o futebol de campo.

Foto: SportSinop - Treino das Advogadas

As duas equipes de Sinop, terá o comando técnico Marcos Novo Marta, o Espanhol e os treinos vem sendo realizados no Campo da Escola Real Sinop.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop




Tecnologia do Blogger.