Câmara Municipal

Câmara Municipal

Com mais um gol de Tiarinha e Rubinho, Luverdense vence o Bragantino e mantém esperança de classificação: 03 à 01

Foto: 24 horasnews - LEC segue vivo em busca da Classificação

O Luverdense segue vivo na briga por uma vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.


Só a vitória interessava ao Luverdense na rodada deste sábado, pelo grupo B da Série C. E jogando em casa o time correspondeu a expectativa da torcida e venceu o Bragantino por 3 a 1.
Foto: 24 horasnews - LEC segue vivo em busca da Classificação

Mais do que a vitória, foi importante pontuar. Com o resultado chega a 21 pontos, quatro a menos que o principal corrente à quarta vaga do grupo, que garante passagem par a próxima fase, o Bragantino, que tem 25 pontos. Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase e o time tem de vencer os dois jogos e torcer para derrotas do Bragantino, contra o Operário, no Paraná e contra o Cuiabá, na última rodada, em Bragança Paulista. A esperança continua, uma vez que vai enfrentar o Joinville na próxima rodada, fora de casa e depois recebe o Operário paranaense.
Em campo, neste sábado, o time foi com tudo para cima do Bragantino, sabendo que nenhum outro resultado interessava. Foi um volume forte de jogo, surpreendendo o adversário até que aos 23 minutos, Rubinho bateu uma falta com perfeição, abrindo o placar. Era o início da grande façanha.
O Luverdense segue vivo na briga por uma vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Em confronto direto por uma vaga no G4, o time Maico Gaúcho ganhou do Bragantino por 3 a 1 no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, e manteve o sonho do acesso no Grupo B. Rubinho, Lucas Braga e Tiarinha marcaram para o time mato-grossense, enquanto Fernandinho descontou para os paulistas.
O volume de jogo do Luverdense era intenso e aos 29 minutos o time chegava ao segundo gol, dando mais tranquilidade para a fanática torcida que empurrava o time a todo momento. Adriano fez bela jogada em velocidade e cruzou rasteiro para Lucas Braga chegar de frente para o goleiro e bater forte, sem nenhum chance de defesa.
Na fase complementar, o Luverdense continuou com o mesmo ímpeto, acreditando na vitória e não se esmoreceu nem mesmo com o gol do Bragantino aos 14 minutos feito por Fernandinho. Continuou atacante a procura do terceiro gol, que surgiu aos 45 minutos com Tiarinha em um lindo chute de fora da área, mostrando ao torcedor que a esperança não morreu e a classificação ainda é possível.

FICHA TÉCNICA
Luverdense-MT 3 x 1 Bragantino-SP 
Bragantino-SP
LUVERDENSE - 3
Diogo Silva; Adriano, Hélder, André e Paulinho; Sodré, André Oliveira (Elton), Lucas Braga e Rubinho (Ariel); Paulo Renê (Lorran) e Cleberson Tiarinha. Técnico: Maico Gaúcho
BRAGANTINO - 1
Alex Alves; Buiú, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, Walfrido (Danilo Bueno), Rafael Chorão e Vitinho (Fernandinho); Matheus Peixoto e Marquinhos (Adriano Paulista). Técnico: Marcelo Veiga

Local - Passo das Emas - Lucas do Rio Verde (MT)
Árbitro - Mayron Frederico dos Reis Novais-MA
Assistentes - Antônio Adriano de Oliveira-MA e Carlos André Pereira Sousa-MA
Cartões Amarelos - Luverdense-MT: Helder e Bragantino-SP: Walfrido
Cartões Vermelhos - Bragantino-SP: Guilherme Mattis
Gols - Luverdense-MT: Rubinho 23' 1T, Lucas Braga 29' 1T, Tiarinha 45' 2T
Bragantino-SP: Fernandinho 14' 2T.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Redação 24 Horas News

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.