Câmara Municipal

Câmara Municipal

Cuiabá perde em Bragança e termina em 3º e enfrentará Atlético Acreano, na briga pelo Acesso

Foto: Olhardireto - Lance de Bragantino e Cuiabá E.C.

Time mato-grossense levou um 2 a 1 dos paulistas.


Atuando com o time misto, o Cuiabá E.C foi derrotado na última rodada do Grupo B da Série C. O Dourado perdeu por 2 a 1 para o Bragantino, em Bragança Paulista-SP, pelo placar de 2 a 1 e terminou a 1ª fase classificado para as quartas de final, ocupando a terceira posição.

O jogo começou equilibrado assim como todos na última rodada da Série C, que estavam em 0 a 0 até os 20 minutos da etapa inicial. O Dourado perdeu boa oportunidade aos 23', em bela jogada do meia Doda que terminou em bela defesa do goleiro Luan.
 
Seis minutos depois o ditado 'quem não faz toma' apareceu novamente no futebol. Bela troca de passes do Bragantino finalilzada pelo atacante Adriano Paulista. Festa da torcida no estádio Nabi Abi Chedid.
 
Sentindo a falta de Eduardo Ramos na criação de jogadas, o Cuiabá mesmo assim foi valente para buscar o empate na segunda etapa. O gol foi anotado por Doda aos 25 minutos. No entanto, o Braga fez o gol da vitória aos 44 do segundo tempo, anotado por Danilo Bueno.
 
O time de Itamar Schulle termina a 1ª fase com 32 pontos em 18 jogos e agora aguarda a definição do 2º colocado do Grupo A, equipe que será sua adversária em disputa direta pelo acesso à Série B. Já se sabe que o jogo de ida será no próximo fim de semana, na Arena Pantanal.
 
Escalações
 
Bragantino: Luan, Robertinho, Everton e Marlon; Jonathan Costa, Rodriguinho e Danilo Bueno; Léo Jaime, Fernandinho e Adriano Paulista
 
Cuiabá: Matheus Nogueira, Peu (André Luís), Ednei, Marcelo e Ronaell; Marcos, Marino, Doda e Alexandre; Flávio e Bruno Sávio (Hiltinho).

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Olhar Esportivo

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.