Câmara Municipal

Câmara Municipal

Luverdense empresta jogadores e dá férias coletivas após não avançar na Série C

Foto: 24 horasnews - LEC entra em Férias

Com o fim da temporada de forma precoce, o Luverdense está antecipando a reformulação do elenco. “A maioria dos jogadores tinha contrato até o dia 30 de setembro até porque a gente esperava ter classificado e assim honrar os contratos até o final, mas infelizmente caímos na fase classificatória. Em função disso nós estamos realizando os acertos com todos os atletas. 

Alguns jogadores que possuem contratos mais longos, nós estamos viabilizando empréstimos para clubes da série B. É o caso do lateral esquerdo Paulinho, que está sendo emprestado ao CRB de Alagoas, o Lucas Braga que vai para o Vila Nova de Goiás, o lateral Itaqui, deve ser emprestado para uma equipe do Rio Grande do Sul. O Rafael Silva também estamos tentando colocá-lo em algum clube”, declarou o gerente de futebol Maicon Gaúcho, que estava como técnico interino.

Ainda segundo Maico, o goleiro Diogo Silva, preferiu encerrar o vínculo com o clube e acertou sua ida para o Ceará, que disputa a série A. “Os zagueiros Helder e Caíque e o volante Moises, são jogadores que vão permanecer com a gente para a próxima temporada. Tem alguns jogadores que possuem contrato terminando agora e que a gente está fazendo as rescisões de forma amigável. Pelo menos cinco jogadores oriundos das categorias de base do clube e que estavam no profissional, serão emprestados ao Cuiabá, para a disputa da Copa FMF e Copa São Paulo de futebol Júnior”, explicou Gaúcho.
Em relação ao futuro do Luverdense, Maico Gaúcho disse que a atual diretoria comandada pelo presidente Helmute Lawisch, seguirá no comando até o mês de maio do ano que vem. “Vamos disputar o estadual, a Copa Verde e a Copa do Brasil. Quem vai estar à frente do clube na série C, ainda não sabemos. Espero que alguém se prontifique a dar continuidade no trabalho e que mais gente se ofereça para ajudar”, concluiu.
A partir de sexta-feira, todos os funcionários do clube entrarão em férias coletivas. Gaúcho disse ainda que não há nenhuma negociação em andamento para a definição da nova comissão técnica. A data da apresentação do elenco para a próxima temporada também não está definida.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e 24 Horasnews

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.