Cuiabá marca gols no segundo tempo e vence Dom Bosco pela ida das quartas do Mato-grossense: 2 à 0

Foto: AssCom Dourado - Cuiabá fez 2 a 0 no Dom Bosco 


Guilherme Pato e Josiel marcaram os gols do Dourado, que dão vantagem para jogo de volta na próxima quarta-feira, na Arena Pantanal.



O Cuiabá sofreu, mas conseguiu vencer o Dom Bosco por 2 a 0, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense. Com gols de Guilherme Pato e Josiel no segundo tempo, o Dourado superou o Azulão da Colina, na manhã deste domingo, na Arena Pantanal.

O resultado deixa o Cuiabá em vantagem para seguir para a semifinal do estadual. O Auriverde pode até perder por um gol de diferença que avança. Para o Dom Bosco só a vitória interessa. Por três ou mais gols de diferença para se classificar de forma direta. Por dois gols a favor para o Dom Bosco, a decisão vai para os pênaltis.

Com mais posse de bola, o Cuiabá teve mais chances de gol, mas o erro nas finalizações não deixaram o time abrir o placar na primeira etapa. O Dom Bosco apostou nos contra-ataques e assustou o goleiro João Carlos.

No segundo tempo, o Dourado voltou com mais intensidade e conseguiu marcar o primeiro gol com Guilherme Pato. Josiel deu passe para o Pato, que chutou no cantinho sem chances para Herillan. O segundo gol foi do próprio Josiel, que recebeu de Lucas Ramon e precisou de duas finalizações para ampliar.

Cuiabá e Dom Bosco voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, pela volta das quartas de final, na Arena Pantanal, às 19h30.


Fonte: Por Redação do ge — Cuiabá e SportSinop










































































Tecnologia do Blogger.