Grêmio Sorriso define técnico para o Campeonato Mato-grossense 2021

Foto: Técnico Arilson Costa quando estava no Aimoré, em 2018 - Crédito C.E. Aimoré

Equipe do nortão do estado foi vice-campeã da Segunda Divisão e conquistou acesso à elite do estadual 2020.



A diretoria do Grêmio Sorriso definiu o seu técnico para a disputa do Campeonato Mato-grossense 2021. O ex-jogador Arilson Costa, que atuou por times como Grêmio, Internacional, Palmeiras, será o comandante da equipe do nortão na volta à elite do estadual.


Como treinador, Arilson Costa, atualmente com 47 anos, trabalhou nos clubes Aimoré-RS, Operário-MS, Curitibano e Bagé-RS, por onde teve passagem em 2020. Na época de atleta, chegou a jogar na Europa, por Kaiserslautern-ALE e Valladolid-ESP.


Arilson vem na missão de comandar o Grêmio Sorriso em seu primeiro ano na Primeira Divisão do Mato-grossense. Fundado em 2014, o clube foi vice-campeão da Segunda Divisão de 2020, perdendo para o Ação Santo Antônio na decisão, mas conquistando o acesso.


O estadual de 2021 terá o seu formato mantido, com a primeira fase somente com um turno, sendo oito classificados e dois rebaixados. As eliminatórias seguem a partir das quartas de final. A competição tem previsão para iniciar no dia 28 de fevereiro.


Os times credenciados são: Grêmio Sorriso, Ação Santo Antônio, Dom Bosco, Cuiabá, Operário-VG, Poconé, União, Nova Mutum, Sinop e Luverdense.


Por: Pedro Lima / Da Redação Olharesportivo e Valcir Pereira/SportSinop





























































Tecnologia do Blogger.