Nova Mutum contrata goleiro do Juventude-RS e volante do Santa Cruz-PE

Foto: Elenco do Nova Mutum em preparação para o Estadual 2020 - Comunicação NMEC | Maykon Castioni

Técnico Dema ganha mais dois reforços para o Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020.


Em meio a sua preparação para debutar na Primeira Divisão do Campeonato Matogrossense, o Nova Mutum contratou mais dois jogadores para somar com o elenco comandado pelo técnico Willian De Mattia.

O presidente do clube, Anir Siqueira, confirmou a vinda do goleiro Willian Assmann, de 21 anos, que conquistou o acesso para a Série B com o Juventude-RS, e do meia Jefferson Bernardo, de 24 anos, que estava no Santa Cruz-PE.

O goleiro Willian foi formado no time de Caxias do Sul e chega por empréstimo ao clube do médio-norte matogrossense até o fim do Estadual 2020. Ele fez parte do elenco profissional nas últimas três temporadas.

Já o volante Jeffinho, como é conhecido, começou no Cruzeiro de Porto Alegre-RS, jogou pelo Bagé-RS, até chegar ao time pernambucano. Pelo Santa Cruz ele disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2019.

Com mais essas duas contratações, o elenco do Mutum atinge 24 atletas no momento, sendo 11 renovados, 12 contratados, e um promovido da base.

O Nova Mutum estreia no Campeonato Matogrossense contra o atual tricampeão Cuiabá, em jogo marcado para o dia 22 de janeiro, às 20h30, na Arena Pantanal.

Por: Pedro Lima / da Redação do Olharesportivo e Valcir Pereira/SportSinop
















Tecnologia do Blogger.