Em jogo equilibrado, Cuiabá vence o Nova Mutum por 1 a 0 na estreia pelo Mato-grossense

Foto: AssCom Dourado - Lance do Jogo Cuiabá E.C. e Nova Mutum E.C.

Equipe debutante demonstrou organização tática e dificultou para o atual tricampeão na Arena.

Na noite desta quarta-feira (22), o Cuiabá, atual tricampeão consecutivo do Campeonato Mato-grossense, estreou com vitória no Campeonato Mato-grossense 2020.


Contra o time debutante, Nova Mutum, campeão da Segunda Divisão em 2019, o Dourado venceu por 1 a 0.

O gol da vitória do Dourado saiu dos pés do atacante Maxwell, aos 22 minutos do primeiro tempo. Ele conseguiu escapada pela esquerda, avançou para dentro da área e bateu na saída do goleiro Gabriel.

“Primeiramente agradecer a Deus, pelo gol, pela vitória. A gente sabia o quanto era importante para gente estrear vencendo. Até para coroar nossa pré-temporada que foi muito forte”, disse o atacante Maxwell após o jogo.

A equipe visitante conseguiu suportar uma pressão do Dourado e criar algumas oportunidades de gols. A transmissão ao vivo foi feita pela equipe do Olhar Esportivo através do Facebook do Nova Mutum, onde muitos torcedores elogiaram a atuação da equipe diante do time mais forte da atualidade do futebol mato-grossense, que disputa a Série B.

No segundo tempo, caiu uma forte chuva na Arena Pantanal, que prejudicou levemente a qualidade técnica da partida.

Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o Mixto, sábado, às 17 horas, na Arena Pantanal. Já o Nova Mutum recebe o Luverdense, domingo, às 15h30, no estádio Valdir Doilho Wons.

Cuiabá: Matheus Nogueira; Lenon, Hélder Maciel, Anderson Conceição e Alex Ruan; Marino, Ferrugem (Auremir) e Elvis (Rafael); Willians Santana (Hayner), Arthur Caculé e Maxwell.

Nova Mutum: Gabriel; Matheus, Euller, Taison e Gustavo; Zé Wilson, Cabeça(Diego) e Rafael; Jil Bahia(Maicon), Douglas(Evangelista) e Irapuan.

Público presente 751
Público pagante 658
Renda 8.490,00

Resultados da 1ª rodada
Terça-feira (21)

Quarta-feira (22)
Cuiabá 1 x 0 Nova Mutum - Arena Pantanal

Por: Pedro Lima / da Redação do Olharesportivo e Valcir Pereira/SportSinop






Tecnologia do Blogger.