Amazônia Seguros

União começa a ser definido para a disputa do Estadual 2019

Foto Arquivo - União iniciará preparação para o Estadual

O Colorado estreia contra o Operário Várzea-grande, no dia 19, na Arena Pantanal.

O União de Rondonópolis teve o seu primeiro jogador inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Trata-se do meia Edson Evangelista de Carvalho, de 20 anos, que teve o nome publicado no informativo da entidade nacional e está apto a estrear no Campeonato Mato-grossense. Segundo o gerente de futebol Pedro Henrique de Araújo Coelho, outros 14 jogadores ainda devem ser regularizados.

“Mantivemos a base do sub-23 e estamos avaliando as posições e estudando nomes. Tem chegado bastante informações, mas ainda não temos nada definido. Além de avaliar perfil, os jogadores também tem que se enquadrar no financeiro do time”, expôs o gerente, anteriormente.
O Colorado estreia contra o Operário Várzea-grande, no dia 19, na Arena Pantanal. O horário ainda será divulgado pela Federação Mato-grossense de Futebol. Também participam da disputa Araguaia, Mixto, Cuiabá (que defende o título), Luverdense, Sinop, Juara, Dom Bosco e Operário LTDA.
Na primeira fase as equipes jogam contra todas em turno único. Oito avançam e, a partir das quartas de final, os confrontos serão mata-mata até a decisão.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e 24 Horasnews
Fotos: Valcir Pereira


Tecnologia do Blogger.