CEOV elimina Mixto, vai para a semifinal e garante vaga na Série D 2020: 4 à 0

Foto: Olharesportivo - Lance de Operário CEOV e Mixto E.C.

O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense - CEOV mostrou na noite desta quarta-feira(27) que é um dos candidatos ao título do Campeonato Mato-grossense 2019. 

Depois do empate em 0 a 0 no primeiro jogo, o Chicote da Fronteira venceu o Mixto por 4 a 0 pelo segundo jogo das quartas de final. O atacante Felype Hebert abriu o placar no primeiro tempo. O meia-atacante Abner, improvisado de ala-esquerda, ampliou. No segundo tempo, o CEOV fez o terceiro, novamente com Felype e fechou o placar com o zagueiro Alef.

Além de eliminar o rival, o CEOV se classificou para a semifinal e garantiu a importante vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

O adversário do Tricolor sairá do duelo desta quinta-feira(28) entre União e Araguaia, que será no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O Colorado venceu o primeiro jogo por 3 a 0 no Zeca Costa, em Barra do Garças.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e SportSinop

Fotos: Valcir Pereira

Tecnologia do Blogger.