Amazônia Seguros

Cuiabá oficializa classificação para a semi e enfrentará o Luverdense: 4 à 0

Foto: Olharesportivo - Lance de Cuiabá e Dom Bosco

O Dourado goleou o Dom Bosco mais uma vez na Arena Pantanal e terá o seu rival do nortão na disputa pela vaga na final do Campeonato Mato-grossense 2019.


O Cuiabá Esporte Clube segue ampliando a melhor campanha geral no Campeonato Mato-grossense. Na noite desta quinta-feira, o Dourado fez 4 a 0 no Dom Bosco e se classificou para a semifinal, com o placar agregado de 9 a 0.
A equipe do Cuiabá poupou alguns considerados titulares, Weriton, preservado com fadiga muscular e Edson Borges, poupado, não jogaram na defesa. O técnico Itamar Schulle entrou com o setor ofensivo diferenciado, com Valdeir, João Henrique, Todinho e Matheus Pato. 

No primeiro tempo, o camisa 10, Valdeir, entrou com o pé calibrado e fez dois gols em chutes de fora da área. Logo no início da etapa final, o atacante Matheus Pato fez seu primeiro gol pelo clube e ampliou para 3 a 0. O quarto gol veio em um golaço do lateral-direito Toty, um balaço da intermediária.

Na semifinal, o Cuiabá irá enfrentar o rival do nortão Luverdense. O primeiro jogo será no próximo domingo(31), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Cuiabá: Victor Souza; Toty, Douglas Mendes, Danrley e Danilo(Gabriel); Escobar, Alê(Magno) e Valdeir; João Henrique, Júnior Todinho(Rodrigo Fumaça) e Matheus Pato. Técnico Itamar Schulle.

Dom Bosco: Junior; João Lennon, Lizão, Marinho e Willian Guerron(Nathan Felipe); Diego, Erick e Lucas; Lenon(Gabriel), Jackson e Juninho Soldado(João Pedro).

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Olharesportivo

Fotos: Valcir Pereira

Tecnologia do Blogger.