Foto: Júlio Tabile - Campeonato Regional de Kart em Sinop
Na primeira bateria cadete, o piloto Tutu (n-295) chegou em primeiro, com João (n-100) em segundo e Yasmin (n-45) em terceiro. Na segunda, João foi mais rápido, com Yasmin em segundo e Tutu em terceiro.
Já na F-400, a primeira bateria teve o piloto Caio (n-77) o mais rápido, com o tempo de 20’15”, as 22 voltas no Kartódromo. Cezar, numeral 260 foi segundo e Jerson (n-69) o terceiro, com Thiago (22) em quarto e Valcir (299) em quinto lugar.
Já na segunda bateria Jerson (69) foi o mais rápido, com o tempo de 20’08”. Vanderlei (80) chegou em segundo, Caio (77) em terceiro, Ian (59) em quarto e Thiago (22) em quinto.
“Estamos movimentando novamente o Kart na região. Nesta prova tivemos a ausência de alguns pilotos, que motivos particulares não participaram, mas a tendência é chegar a 22, contando com a categoria Cadete”, disse o coordenador da prova, Fábio Santos.
|