Cuiabá oficializa contratações de atacantes e completa 10 reforços
![]() |
Foto: Olharesportivo - Reforço do CuiabáCentroavante Rincon e meia-atacante Hugo Cabral chegaram ao Dourado.
Como informado anteriormente pela reportagem do Olhar Esportivo, dois atacantes reforçam o elenco do Cuiabá Esporte Clube comandado pelo técnico Itamar Schülle para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Nesta quarta(01) e quinta-feira(02) foram oficializadas as chegadas dos atacantes Ríncon, ex-Cabofriense e Hugo Cabral, ex-Ponte Preta. A informação foi dada pelo portal OE na semana passada e concretizada pela diretoria nesta semana.
Ríncon, de 24 anos, ainda tem pouca experiência profissional. Começou a carreira no Santa Cruz do Rio de Janiero em 2017 e foi destaque do Cabofriense-RJ no último Campeonato Carioca, anotando um gol contra o Botafogo e outro no Vasco.
Já o atacante Hugo Cabral, de 30 anos, tem mais bagagem e é conhecido no futebol mato-grossense. Ele foi grande destaque do Luverdense na Série B de 2016. O atleta estava na Ponte Preta e anotou três gols no último Paulistão.
Nascido em São João do Meriti, no Rio de Janeiro, Hugo passou por vários clubes do futebol brasileiro, como Bahia e América-MG. No ano passado, fez parte do elenco do CSA-AL que subiu para a Série A do Brasileiro.
O atleta chegou ao Dourado na tarde desta quarta-feira e já realizou seu primeiro treinamento com o restante do elenco, que se prepara para enfrentar o Operário-PR, sábado, às 18h, na Arena Pantanal, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro.
O Cuiabá já havia anunciado as contratações dos laterais Jonas e Alex Ruan, dos zagueiros Ednei e Alef, do volante Jean Patrick, do meia Escudero, e dos atacantes Rodolfo, Rincon e Felipe Marques.
FICHA DO ATLETA
HUGO CABRAL
Posição: Atacante
Nome: Hugo da Silva Cabral
Nascimento: 06/09/1988, em São João de Meriti-RJ
Altura: 1,80 m – Peso: 77 kg
Clubes: América-RJ, Macaé, Ceará, Náutico, Bahia, Joinville, Avaí, Criciúma, São Bernardo, Luverdense, Osasco Audax, América-MG, Santo André, CSA, Ponte Preta
Por: Da redação Olharesportivo e SportSinop
|