Amazônia Seguros

Em clima de revanche, Cuiabá vira sobre Operário-PR e assume a vice-liderança da Série B: 2 à 1

Foto: Jorge Macial - Cuiabá segue 100%

O Cuiabá segue surpreendendo em seu retorno à Série B do Brasileiro. Na noite deste sábado, o time do Mato Grosso derrotou o Operário-PR de virada pelo placar de 2 a 1, na Arena Pantanal. Esta é a segunda vitória consecutiva do time da casa.

O Cuiabá soma seis pontos, pois bateu o Criciúma, na estreia, por 1 a 0. Já o Operário conheceu sua primeira derrota, já que havia vencido o América-MG, na rodada inicial, por 1 a 0.
VIRADA! O jogo começou muito movimentado. O Operário acabou aproveitando a chance primeiro e abriu o placar aos 13 minutos. Marino cortou mal e jogou a bola nos pés de Uilliam. Ele dominou pelo lado direito de campo e cruzou. Felipe Augusto só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes
Após o gol, o Cuiabá saiu para o abafa e empatou aos 23 minutos. Escobar arriscou de fora da área, a bola ficou viva dentro da área, e Alê apareceu para empurrar, de cabeça. O lance só motivou ainda mais o time do Mato Grosso, que foi para cima do Operário.
Aos 37 minutos, Danilo avançou pelo lado esquerdo e tocou para Júnior Todinho. Ele disputou com Allan Vieira e a bola acabou entrando. A arbitragem assinalou gol contra do lateral do clube paranaense.
SEGUROU O Cuiabá voltou para o segundo tempo embalado com a virada na etapa inicial. Aos 18 minutos, Escobar cobrou falta, Edson Borges desviou e Todinho marcou, mas o lance acabou anulado pela arbitragem, que marcou falta de Ednei em Alisson.
Nos minutos finais, o Operário tentou fazer um abafa. Marcelo rolou para Bruno Batata. O camisa 9 chutou e mandou rente à trave. Já Índio mandou a última oportunidade do time visitante nas redes, pelo lado de fora.
PRÓXIMOS JOGOS Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o Paraná no sábado, às 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). No mesmo dia e horário, o Operário recebe o Oeste, no Germano Gruger, em Ponta Grossa (PR).
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Jorge Maciel
Fotos: Valcir Pereira

Tecnologia do Blogger.