Câmara Municipal

Câmara Municipal

União se reforça com meia que conquistou acesso pelo Cuiabá

Foto: Olharesportivo - Reforço do União

Geovani chegou nesta quarta-feira e já treinou com o elenco Colorado.

O União Esporte Clube garantiu mais um reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira(01), chegou o meia-esquerda Geovani, que disputou o Campeonato Mineiro pelo Tupynambás.

Geovani é cuiabano, de 26 anos, jogador habilidoso com características nas armações de jogadas. Ele jogou por cinco anos nas categorias de base do Chievo Verona, da Ítalia, até se profissionalizar pelo SPAL(ITA). Jogou pelo Mixto em 2013, teve destaque no Nova Iguaçu em 2014, até ser contratado pelo Cuiabá, por onde passou as temporadas 2015 e 2016, sendo campeão Mato-grossense e da Copa Verde.

Em sequência, atuou no futebol nordestino, pelo CSA(AL) no Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Depois, foi para o América de Natal(RN), no Campeonato Potiguar e Série D do Brasileiro.

Em 2018, Geovani voltou para o Cuiabá, onde conquistou mais um título Mato-grossense e o almejado acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2019, defendeu o Tupynambás no Campeonato Mineiro e agora chega para o União em busca do acesso para a Série C.

"É muito gratificante vestir a camisa do União, sabemos da grandeza do clube dentro do nosso estado. Uma oportunidade boa, principalmente para mim de jogar um Campeonato Brasileiro e quem sabe fazer história com um possível acesso para a Série C do ano que vem", disse Geovani à reportagem do Olhar Esportivo.

O Colorado jogará a estreia no Brasileiro em casa, contra o Anapolina(GO), na  próxima segunda-feira, dia 06 de maio, a partir das 20h10 (de MT), no estádio Luthero Lopes. No estadual, o Colorado mandou o primeiro jogo da semifinal contra o CEOV, também na segunda-feira, prevendo maior presença de público. O segundo jogo será contra o Operário de Mato Grosso do Sul, no dia 12, às 16 horas, no estádio Morenão, em Campo Grande.
 
Por: Da redação do Olharesportivo e SportSinop


Tecnologia do Blogger.