Câmara Municipal

Câmara Municipal

União sofre apagão e fica no empate com o Operário-MS: 2 à 2

Foto: 24 horasnews - Lance de União e Operário (MS)

Com o resultado, o União vai a Anapolina, em Goiás, no próximo domingo.

A vitória era certa, o time chegou a fazer 2 a 0, a liderança era só questão de tempo, esperar o apito final, a classificação para a próxima fase engatilhada. Mas, um apagão nos minutos finais e o União, jogando em casa, com sua torcida dando apoio, amargou o empate com o fraco Operário de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, na noite deste sábado pelo Grupo A11 do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o time de Rondonópolis fica na segunda colocação, tem o mesmo número de pontos que o Patrocinense, mas pior saldo de gols.

 O União foi melhor que o Operário até nos minutos finais do jogo. Chegou a estar vencendo por 2 a 0 com gols de Kallil e Vinicius. A torcida já comemorava a liderança, mas nos minutos finais, na  tentativa de garantir o resultado viu sua defesa bater cabeça, sofrer apagão e tomar dois gols, de Regis Wenzel, sendo que o segundo dele foi no último minuto.

 Com o resultado, o União vai a Anapolina, em Goiás, no próximo domingo com a obrigação de vencer o time local, o Anapolina, às 17 horas. Além disso terá de torcer por um tropeço do Patrocinense, que vai jogar em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, contra o lanterna Operário.

Redação 24 Horas News e SportSinop

Tecnologia do Blogger.