Câmara Municipal

Câmara Municipal

Definidas semifinalistas do Municipal Feminino de futsal

Foto: Assessoria da Prefeitura - Municipal de Futsal Feminino

O Campeonato Municipal Feminino de Futsal já tem suas semifinalistas definidas. TC 9, ASSIF, Mery Store e MCK/Anjos do Norte 'A' conquistaram as vagas à fase após uma noite de jogos e resultados favoráveis pelas quartas de final, nessa quinta-feira, 25/07. 

Em quadra, no ginásio José Carlos Pasa, as classificadas mostraram superioridade e venceram as partidas, desbancando outras equipes que também brigavam pelo acesso à semifinal. No primeiro dos confrontos, no início da noite, TC9 passou pela JM Vidraçaria 'A' de forma confortável, aplicando uma goleada de 8 a 0. Já no duelo seguinte, nova goleada registrada, dessa vez da ASSIF sobre a Revisa/Anjos do Norte 'B', com placar de 5 a 0. Mery Store fez 5 a 1 contra a Unidas pela Bola/Mercado Tarumãs.

Já para a MCK/Anjos do Norte 'A', o placar não foi tão folgado e a vaga veio pela diferença de, apenas, um gol. Enfrentando a C10/Anjos do Norte 'C', as meninas da MCK marcaram 4 vezes, enquanto as adversárias, outras 03. 

Com o resultado da rodada, as equipes, agora na semifinal, voltam às quadras neste sábado, 27/07, a partir das 19h, também no Pasinha. Na primeira das duas disputas, TC9 encara a Mery Store e, logo às 20h, serão ASSIF e MCK/Anjos do Norte 'A', conforme programação divulgada pela Gerência de Esportes.  A grande final e a disputa de terceiro lugar estão programadas para o dia 1º de agosto, a partir das 19h, no mesmo ginásio.

O Municipal Feminino iniciou com 16 equipes. Ao todo, 223 pessoas estão envolvidas direta e indiretamente no evento. Deste número, 192 são atletas. A competição distribuirá troféus, medalhas, além de R$ 1 mil doados pelo vereador Lindomar Guida.

Célio Garcia, gerente de Esportes da Prefeitura de Sinop, lembra que o evento vem dando show em termos de espírito esportivo. "São mulheres, mães de família que acabam deixando suas casas para participar de uma competição como essa. Você vê que elas acabam vindo para a quadra, mas trazem os filhos, os maridos, a família e isso nos motiva muito. A prefeita Rosana Martinelli, que também tem essa sensibilidade, nos pediu que façamos um número maior de competições dedicadas ao público feminino. E isso é o que estamos fazendo", disse o gerente.  

-- 
Assessoria de Imprensa da Prefeitura e Site SportSinop

Tecnologia do Blogger.