Câmara Municipal

Câmara Municipal

Vôlei de Sinop é prata em fase estadual dos Jogos Escolares da Juventude

Foto: Divulgação - Assessoria Prefeitura

Atletas do vôlei masculino de Sinop que marcaram presença na etapa estadual dos Jogos Escolares da Juventude 2019 - modalidades coletivas -, em Sorriso, conquistaram a medalha de prata na competição. Após chegarem à grande final, os estudantes da Escola Estadual Cleufa Hubner encararam o Colégio CEMA/Cuiabá na decisão, perdendo por três sets a zero (18x25; 16x25; e, 13x25).


Da delegação de Sinop que participou do evento esportivo, a Cleufa Hubner foi a equipe mais bem colocada. O município foi representado no basquete feminino pelo Colégio Cad e, também, vôlei feminino do Colégio Regina Pacis. No basquete feminino, das nove equipes participantes, Sinop terminou no 5º lugar; já no vôlei feminino, das 13 equipes, as atletas do Colégio Regia Pacis concluíram sua participação no 5º lugar.

A fase estadual reuniu times dos naipes femininos e masculinos de escolas públicas e privadas de todo o Estado, competindo em modalidades como basquetebol, futsal, handebol e voleibol. A competição foi realizada entre 16 e 22 deste mês. De acordo com a comissão organizadora, o número de participantes somou 94 equipes de 69 escolas públicas e privadas, de 38 municípios mato-grossenses. Os campeões garantiram vagas para representar Mato Grosso nas etapas nacionais dos Jogos Escolares, que acontece em novembro, em Blumenau, Santa Catarina.

OUTRO ESTADUAL
De 28 de julho a 3 de agosto, as equipes das categorias A (15 a 17 anos) marcam presença na fase estadual, no município de Água Boa. As modalidades individuais chegam à fase estadual no mês de setembro.

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Tecnologia do Blogger.