Câmara Municipal

Câmara Municipal

Sinop perde em casa para o Cuiabá e não consegue sair da lanterna da Copa Mato Grosso: 2 à 1

Foto: Julio Tábile(Só Noticias) - Lance de Sinop F.C. e Cuiabá E.C.

O Sinop Futebol Clube acaba de perder para o Cuiabá Esporte Clube, por 2 a 1, na quarta rodada da Copa Mato Grosso. O único gol da equipe sinopense foi marcado por Mosquito, num lindo chute de fora da área. Josiel marcou dois gols. Um deles de cabeça  para equipe cuiabana. No segundo tempo, Luciano recebeu passe, ajeitou e de fora da área, chutou no canto rasteiro ampliando o placar.

Esse é o quarto jogo que o Sinop é derrotado.  Não pontuou até agora e segue na lanterna do campeonato. Já o Cuiabá se mantém líder da competição com 9 pontos.
Conforme Só Notícias já informou, o Araguaia e Operário empataram, há pouco, em 1 a 1, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. Os gols da partida saíram apenas na parte final do jogo. Guilherme abriu o placar e Jonas deixou tudo igual para os donos da casa.
Ontem, o Luverdense Esporte Clube venceu o União Esporte Clube, por 3 a 2, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. A quarta rodada termina nesta quarta-feira com Mixto e Dom Bosco, na Arena Pantanal, às 19h30.
Classificação temporária da Copa Mato Grosso
1º Cuiabá 9 pontos
2 Luverdense 7
3º União 6
4º Mixto 4
5º  Araguaia 4
6º Operário 4
7º Dom Bosco 3
8º Sinop 0


Redação Só Notícias (foto: Júlio Tabile) e SportSinop

Tecnologia do Blogger.