Amazônia Seguros

FMF define patrocinadores master e vai custear toda logística e arbitragem do Mato-grossense 2020

Foto: Olharesportivo - Produção Olhar Esportivo

Martinello e Sicredi serão anunciados como patrocinadores master da competição.

Estão definidos os dois patrocinadores master do Estadual 2020. As empresas Eletromóveis Martinello e Banco Sicredi serão as grandes apoiadoras do certame regional, que será denominado Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020, de acordo com apuração da nossa reportagem junto a alguns clubes.

De acordo com um dirigente, com os patrocínios o presidente da FMF, Aron Dresch, firmou compromisso com os clubes para custear toda a logística da competição em jogos fora de casa (alimentação, hotelaria e transporte), além de garantir os pagamentos da arbitragem, algo muito bem visto, que tem relevância na economia dos clubes.
“Realmente é algo inédito no futebol mato-grossense, o custo de arbitragem e logística é oneroso aos clubes, e essa ajuda vai nos ajudar demais”, disse um dirigente de clube.
A importância é tão benfeitora neste sentido do apoio da FMF aos clubes mato-grossenses, que nem a CBF costuma pagar arbitragem em disputas nacionais, onde o custo é adquirido pelos clubes.
Mais quatro empresas serão anunciadas como patrocinadores.
Ainda há a possibilidade de ser sorteado um carro ao final da competição.
A primeira rodada do Estadual acontecerá nos dias 21 e 22 de janeiro, com jogos em cinco cidades de Mato Grosso, Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Sinop e Várzea Grande.

Por: Pedro Lima / da Redação e SportSinop/Valcir Pereira

Tecnologia do Blogger.