Amazônia Seguros

Luverdense terá 5 vezes fora e 4 em Lucas do Rio Verde na primeira fase do mato-grossense

Foto: Só Notícias - Luverdense já vem se preparando para a Temporada 2020

O Luverdense vai em busca do tetracampeonato mato-grossense, a partir de janeiro, e na primeira fase terá 5 jogos fora de casa e 4 em Lucas do Rio Verde, com sua torcida. A estreia acontece no dia 21, às 20h10, contra o Dom Bosco no estádio Passo das Emas. Na segunda rodada, haverá confronto inédito contra Nova Mutum – que foi campeão da segundona e subiu para a primeira divisão-  em estádio ainda a ser definido.

O terceiro embate do Luverdense será contra o Cuiabá, atual campeão estadual e da Copa Verde. O confronto está marcado para acontecer em Lucas do Rio Verde. Em seguida o LEC terá sequência de dois jogos fora de casa. Pela quarta rodada viaja a Barra do Garças, onde enfrenta o Araguaia, no estádio Zeca Costa. Na quinta partida, encara o Poconé no estádio Neco Falcão.
Já pela sexta rodada o Verdão do Norte volta a contar com o apoio da torcida, quando mede forças com o União de Rondonópolis. Logo depois, visita o Sinop, um dos principais rivais, no Gigante do Norte.
O oitavo embate será contra o Operário Várzea-grandense, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Já no dia 15 de março, encerrando a fase de grupos, o LEC recebe o Mixto. As datas exatas dos confrontos, exceto da primeira e última rodadas, devem ser definidas somente em janeiro.
Conforme Só Notícias já informou, com encerramento da fase de grupos, os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de finais, que até o momento contam com três “datas bases”, que são os dias 22, 25 e 29 de março. Os vencedores passam para as semifinais, que têm previsão de acontecer nos dias 1º, 5 ou 12 de abril. A final será na segunda quinzena de abril.
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria) e SportSinop

Tecnologia do Blogger.