Amazônia Seguros

Poconé começa a ganhar corpo para o Mato-grossense 2020

Foto: Olharesportivo - Poconé vem sendo montado pro Estadual 2020

Técnico Hugo Alcântara e presidente Orivaldo Rondon confirmaram mais de 10 nomes do elenco para a disputa do certame Estadual.

A equipe do Poconé Esporte Clube, que conquistou o acesso para a Primeira Divisão com o vice-campeonato da Segundona em 2019, começou a ganhar corpo para a disputa do Campeonato Mato-grossense 2020.

Mesmo com dificuldades financeiras, o Cavalo Pantaneiro conseguiu a permanência do técnico Hugo Alcântara, que confirmou alguns nomes de sua confiança para o elenco. De acordo com ele, após contato da reportagem do Olhar Esportivo em primeira mão, o jovem goleiro Bruno Gustavo, os volantes Passarinho e Ericson, o lateral-esquerdo Kenedy, e os atacantes Bruninho e Paulinho Mingau estão garantidos no time.
presidente Orivaldo Rondon também confirmou algumas peças, como o lateral Maykon e o volante Dourado, que tiveram boas passagens no Sinop e jogaram pelo Sorriso na Segunda Divisão. Além deles, o zagueiro Nei Gomez, o meia Valdeir, e o atacante Kaique, campeão Estadual e da Copa Verde pelo Cuiabá em 2015, estão no time. Alguns reforços pontuais e garotos da base completarão o elenco no início do ano.
“Temos esses nomes à disposição, fora outros garotos da base. Vamos fazer um trabalho com perseverança, humildade, comprometimento, buscando surpreender alguns times na competição”, disse o técnico Hugo Alcântara.
As atividades estão marcadas para iniciar no dia 3 de janeiro, em Poconé. A estreia da equipe será no dia 21 de janeiro, contra o Operário-VG, às 20h10, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

Por: Pedro Lima / da Redação Olharesportivo e SportSinop/Valcir Pereira

Tecnologia do Blogger.