Amazônia Seguros

Diante dos torcedores, Operário-VG mostra elenco e realiza primeiro treinamento no Dito Souza

Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo - Equipe do Operário-VG em treinamento no Dito Souza

Em pré-temporada desde o dia 19 de novembro no comando do técnico Luiz Gabardo em Minas Gerais, elenco fez reconhecimento do gramado e atividade técnica com bola.


O elenco do Operário Várzea-grandense se reapresentou na noite desta sexta-feira (03) para os treinamentos visando a temporada 2020. Desde o dia 19 de novembro em pré-temporada na cidade de Muzambinho, sul de Minas Gerais, a equipe com 23 jogadores foi apresentada no Dito Souza diante dos torcedores e imprensa.

Logo após as entrevistas com cobertura ao vivo da página oficial do site Olhar Esportivo no Facebook (confira no link), os jogadores realizaram treinamento com bola no comando do técnico Luiz Gabardo Jr., escolhido para os desafios do ano. Os treinamentos seguirão em período integral no estádio.

“Fizemos uma boa pré-temporada, tivemos uma boa estrutura em Minas, não faltou nada. Nessa segunda etapa, temos que corrigir detalhes, para estrear bem na competição. A partir que começarmos a disputar, não podemos ter erros. O desafio é grande, o calendário é muito bom, então quero no mínimo deixar o Operário onde pegamos, vamos tentar buscar o título”, disse Luiz Gabardo em entrevista ao vivo no Olhar Esportivo.

O único atleta remanescente do vice-campeonato do Operário-VG no ano passado é o versátil Gil Mineiro, peça importante na campanha que garantiu as vagas para Copa do Brasil, Copa Verde e Série D do Campeonato Brasileiro.

“Feliz de saber que fizemos uma grande campanha no ano passado, para muitos pode ser algo insignificante, mas vendo a mobilização da cidade, o estádio Dito Souza como está, a alegria de saber que temos um calendário com quatro competições. Estou muito feliz de poder voltar a vestir essas cores e confiar nesse elenco na certeza de podemos mais, continuar fazendo história”, afirmou o lateral-direito Gil Mineiro.

Em 2020, o Tricolor várzea-grandense disputará quatro competições, o Campeonato Mato-grossense, a Copa Verde, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. O adversário na primeira fase da Copa do Brasil será o Santa Cruz-PE.

A estreia do CEOV na temporada será no Estadual, marcada para o dia 21 de janeiro, às 20h10, contra o Poconé, no novo estádio Dito Souza, no bairro Cristo Rei.

CONFIRA OS JOGADORES DO ELENCO DO OPERÁRIO-VG
GOLEIROS
Igor Ryan e João Pantaneiro
ZAGUEIROS
Vinicius Costa, Marcão, Anderson Alves e Marlon
LATERAIS
Nestor, Matheus Pivô, Gil Mineiro, Paulino, Kaio Christian e Pedro Ramiro
VOLANTES
Vinicius Ress, Natan, Caio Matias, Leonardo Reichert e Esaul
MEIA
Ualisson Pikachu
ATACANTES
Pilar, Kaio Felipe, Kanu, Vandinho e João Guilherme

Por: Pedro Lima / da Redação/Olhar Esportivo e Valcir Pereira/SportSinop

Tecnologia do Blogger.