Nova Mutum conta com 11 jogadores renovados e 10 contratados até o momento; VEJA NOMES

Foto: Divulgação Nova Mutum - Nova Mutum E.C. 2020

Equipe foi campeã da Segunda Divisão e se prepara desde o início do mês de dezembro para o Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020.


O Nova Mutum Esporte Clube, time que debutará na Primeira Divisão do Campeonato Matogrossense, segue a sua pré-temporada no médio-norte do estado. Os treinos iniciaram no início do mês de dezembro, mas os nomes dos atletas renovados e contratados ainda não haviam sido divulgados.

Foram 11 renovações em todos os setores da equipe, 100% dos volantes, mantendo a base que conquistou o título da Segundona. O goleiro Gabriel, o lateral Gustavo, os zagueiros Taison e Cristian, os volantes Jhonatan, Victor, Zé, e Foguinho, os meias Rafinha e Diego, e o atacante Irapuan, todos permaneceram no elenco para 2020.

A diretoria contratou 10 jogadores de fora, juntamente com a comissão técnica liderada pelo técnico Willian De Mattia. Vieram o goleiro Bruno, os laterais Lucas, Matheus e Maicon, os zagueiros Saulo e Euller, o meia Nogueira, e os atacantes Jil, Douglas e Bala. O atacante João, da base, completa o elenco profissional até o momento.

Os treinos aconteceram desde o dia 9 de dezembro no Estádio Municipal Valdir Doilho Wons, que está passando por reforma para a utilização no Estadual. Na Segunda Divisão, o Mutum mandou seus jogos no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A equipe teve folga na virada do ano, mas retorna nesta quinta-feira (02).

O Nova Mutum estreia no Campeonato Mato-grossense contra o atual tricampeão Cuiabá, em jogo marcado para o dia 22 de janeiro, às 20h30, na Arena Pantanal.

Por: Pedro Lima / da Redação Olharesportivo e Valcir Pereira/SportSinop


Tecnologia do Blogger.