Amazônia Seguros

Com primeiro gol de ‘El Lobo’, Mixto busca empate contra o Nova Mutum fora de casa

Foto: Olharesportivo - Lance de Nova Mutum e Mixto E.C.

Alvinegro saiu atrás no placar, mas garantiu um ponto com gol aos 39 minutos do segundo tempo no estádio Valdir Doilho Wons.


Com a presença dos torcedores pela primeira vez dentro do estádio Valdir Doilho Wons em Mutum, os times do Nova Mutum e Mixto empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (02), pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense 2020.

O primeiro tempo foi de um jogo praticamente igual, com o time da casa criando algumas melhores chances. No Mixto, o técnico Nildo Dantas promoveu a estreia do volante Natan, e deixou Eduardo Romarinho no banco, que deu uma marcação mais forte no meio-campo.

No segundo tempo, logo no começo, o atacante Douglas, do Nova Mutum, que havia entrado no intervalo, fez jogada em velocidade na linha de fundo e cruzou para o meia-atacante Rafael, que abriu o placar e fez o seu terceiro gol na competição.

O Mixto demorou para reagir, mas com as promoções dos atletas Josemar, Eduardo Romarinho e Renan Romário, o Alvinegro ganhou mais ofensividade.

Aos 39 minutos, o Mixto buscou o empate, com gol do atacante Magno Costa ‘El Lobo’, que marcou seu primeiro gol pelo clube, garantindo um ponto fora de casa.

Com o empate, o Mixto chega aos quatro pontos no Estadual e empata com o Dom Bosco, em sexto lugar; enquanto o Nova Mutum chega aos sete pontos, permanecendo no G4.

Na quinta rodada, o Mixto enfrenta clássico contra o Operário-VG, e o Nova Mutum visita do Dom Bosco, ambos os jogos na Arena Pantanal.

ESCALAÇÕES
Nova Mutum: Gabriel; Matheus, Taison, Euller e Gustavo; Zé Wilson, Rafael e Cabeça; Jil Bahia, Jeffinho e Irapuan. Técnico Willian De Mattia.

Mixto: Gabriel; João Lennon, Bruno Bramusse, Jefão e Vinicius Matheus; Anderson Pedra, Fernando Heré(Josemar) e Natan(Renan Romário); Vitinho, Paulinho Mingau(Eduardo Romarinho) e Magno Costa. Técnico Nildo Dantas.

RESULTADOS DA RODADA
CUIABÁ 0 X 0 OPERÁRIO-VG
NOVA MUTUM 1 X 1 MIXTO
POCONÉ 2 X 1 DOM BOSCO

Por: Pedro Lima / da Redação Olharesportivo/Valcir Pereira Sportsinop
Tecnologia do Blogger.