Amazônia Seguros

Luverdense perde para o Bahia de Feira por 3 a 1 e está eliminado da Copa do Brasil

Foto: Equipe do Bahia de Feira-BA, que eliminou o Luverdense da Copa do Brasil

Ao contrário dos últimos anos, onde chegou diretamente às oitavas de final em 2018, e na terceira fase em 2019, o Luverdense caiu na primeira fase da competição nacional.

O Luverdense está eliminado da Copa do Brasil. Logo na primeira fase, o time de Lucas do Rio Verde foi até Feira de Santana-BA e perdeu por 3 a 2 do Bahia de Feira.

A equipe do interior baiano abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, com Deon. O jogo foi assim para o intervalo.

Na segunda etapa, o Bahia de Feira ampliou para três a zero, com Menezes aos 22 minutos, e Jarbas aos 30. O time mato-grossense descontou aos 41, com Kauê.

Com a derrota, o Luverdense está eliminado já na primeira fase da Copa do Brasil, coisa que há muitos anos não acontecia com o Verdão do Norte, que chegou entrou nas oitavas de final em 2018, e chegou à terceira fase em 2019.

O Luverdense volta suas atenções para o Campeonato Mato-grossense, onde enfrenta o Poconé no próximo domingo (9), em confronto direto contra a parte debaixo da tabela, pela quinta rodada da competição regional.

Neste ano, o LEC ainda tem a Copa Verde e a Série D do Brasileiro para disputar, além da Copa FMF no segundo semestre. No ano passado, o Verdão conquistou a Copa FMF, que garantiu a vaga para a Copa do Brasil 2020.

Por: Da Redação Olharesportivo e SportSinop

Tecnologia do Blogger.