Amazônia Seguros

Cuiabá treina visando duelo contra o Goiás e estreará novo uniforme; jogo terá transmissão


Foto:Atacante Fabrício Daniel fez o gol de falta no amistoso contra o Atlético-GO - AssCom Dourado

Dourado visita o Goiás na tarde deste sábado (01), a partir das 14h30 (horário de Mato Grosso), com transmissão ao vivo na GO TV, direto da Serrinha.


Treinando desde terça (28) na cidade de Trindade-GO, a 16 Km de Goiânia, o elenco do Cuiabá voltou ao campo nesta sexta-feira (31) e realizou sua última atividade antes do amistoso contra o Goiás, neste sábado (01), a partir das 15h30 (horário de Mato Grosso), na Serrinha, com transmissão ao vivo da TV oficial do Goiás na internet.



No primeiro amistoso em Goiânia, o Cuiabá enfrentou o Atlético Goianiense. O jogo-treino terminou empatado em 1 a 1, com gols de Hyuri para o Dragão, e Fabrício Daniel, para o Dourado.


Saiba mais: Cuiabá tem a segunda baixa antes do início da Série B

Para o duelo contra o Goiás, o técnico Marcelo Chamusca deve manter uma base do time titular, para buscar o máximo de entrosamento, já que a Série B começa daqui uma semana. O time provável tem: João Carlos; Hayner, Everton Sena, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Yago, Felipe Marques e Jenison.



Nesta quinta-feira (30), o meia-atacante Felipe Ferreira se integrou ao grupo de jogadores em Trindade-GO. Ele chega por empréstimo junto à Ferroviária-SP e participou do seu primeiro treino. No ano passado ele jogou por CRB-AL e Vasco-RJ.



Outra novidade, é que o Cuiabá utilizará pela primeira vez o novo uniforme oficial verde, lançado no dia 21 de julho, em Live no canal oficial do clube no Youtube.



Na próxima sexta-feira (07), o Cuiabá estreia na Série B 2020, diante do Brasil de Pelotas-RS, às 18h15 (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal. Será o primeiro jogo entre todas as divisões do Campeonato Brasileiro neste ano.



Leia mais: Cuiabá e Brasil-RS farão o primeiro jogo entre todas as Séries do Campeonato Brasileiro 2020



Por: Pedro Lima / da Redação Olharesportivo/Valcir Pereira SportSinop

Tecnologia do Blogger.