Câmara Municipal

Câmara Municipal

Devido aos casos de Covid-19 no CSA, CBF adia jogo do Cuiabá pela Série B

Foto: AssCom Dourado

Vinte jogadores do CSA estão contaminados com coronavírus, dentre os 31 inscritos da equipe alagoana na competição.


A Confederação Brasileira de Futebol comunicou agora pouco que a partida entre o Centro Esportivo Alagoano e o Cuiabá Esporte Clube, válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020, que seria realizada neste sábado (15), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, foi adiada em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do CSA, que constataram, em prova e contraprova, a contaminação por coronavírus de 20 jogadores dentre os 31 inscritos na competição. A viagem do Cuiabá para a cidade alagoana foi cancelada.



Com isso, a delegação do Cuiabá, que está em Minas Gerais, onde venceu o América Mineiro na terça-feira (11), pela segunda rodada, retornará à capital mato-grossense apenas na manhã de sábado (15), para continuar a preparação para enfrentar o Confiança-SE, na próxima terça-feira, às 20 horas, na Arena Pantanal.



Oportunamente, a Diretoria de Competições da CBF informará a nova data para realização da partida.



O Cuiabá está na quarta colocação da Série B, com quatro pontos. O Dourado estreou na sexta-feira (7) passada, com empate sem gols diante do Brasil de Pelotas-RS, na Arena Pantanal. Na terça, o Dourado venceu o América por 1 a 0, no Horto, em BH.



Veja mais: Torcedores do CSA se manifestam no Instagram do Cuiabá



Por: Pedro Lima / da Redação Olharesportivo/Valcir Pereira SportSinop

 

Tecnologia do Blogger.