Amazônia Seguros

Governo do Estado firma parceria com a FMF para retomada do Mato-grossense 2020

Foto: Nova Mutum e Sinop se enfrentam nas quartas de final - Assessoria Nova Mutum Esporte Clube

Governo do Estado vai assumir as despesas referentes a transporte, alimentação e hotelaria para o restante da competição; FMF repassará verba dos patrocinadores aos clubes.



A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) anunciou uma parceria através de um convênio com o Governo do Estado para retomar o futebol profissional em Mato Grosso, com a finalização do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020.



O Governo do Estado vai assumir as despesas referentes a transporte, alimentação e hotelaria para o restante da competição. Com isso, a FMF vai repassar para as equipes, de forma integral, o valor referente ao patrocínio da Martinello e da Sicredi para que as equipes possam suprir algumas despesas com jogadores.



O presidente da FMF, Aron Dresch, fez questão de parabenizar o governador Mauro Mendes, o atual secretário de Esportes, Alberto Machado, e o ex-titular da pasta, deputado estadual Allan Kardec (PDT), que iniciou o movimento.



O secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, Alberto Machado, reforçou o desejo do Governo do Estado em investir no esporte no estado.



“Sabemos que além de sustentar centenas de famílias, o futebol inspira sonhos nos mais jovens. É um dever do Poder Público ajudar essa retomada, e é isso que estamos fazendo”, disse o secretário Beto.



Por: Da Redação e SportSinop


 

Tecnologia do Blogger.