Amazônia Seguros

Jogo entre CSA e Cuiabá no próximo sábado pode ser adiado na Série B

Foto: Jogo entre CSA e Cuiabá pode ser adiado devido aos casos de Covid-19 no time azulino - Crédito Thiago Carvalho/AssCom Dourado

Equipe alagoana teve 18 jogadores com testagem positiva para Covid-19.


O jogo entre CSA de Alagoas e Cuiabá, que está marcado para ocorrer no próximo sábado (15), às 21h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pode ser adiado após 18 jogadores serem testados positivos para Covid-19 no elenco azulino.



O CSA jogaria nesta quarta-feira (12), contra a Chapecoense, porém o jogo foi adiado. Destes atletas contaminados, nove foram descobertos com os exames ocorridos no dia 6 de agosto, que saíram na véspera da estreia. Sem esses nove, o time alagoano estreou na Série B contra o Guarani, no sábado (8).



A princípio, com o elenco abalado e suspeita de mais casos no clube, a tendência é que a diretoria do CSA-AL peça à CBF adiamento da partida contra o Dourado. Novos testes foram realizados, e os resultados são aguardados para saber a disponibilidade da equipe comandada pelo técnico Eduardo Baptista.



O elenco do Cuiabá, que venceu o América Mineiro nesta terça-feira (11), na Arena Independência, segue em Belo Horizonte com a programação de treinos até sexta-feira (14), para assim embarcar para Maceió-AL. O Clube aguarda um novo posicionamento, mas até o momento, não houve nenhum comunicado oficial da CBF.



Saiba mais: Cuiabá vence o América-MG fora de casa na Série B



Por: Pedro Lima / da Redação Olharesportivo/Valcir Pereira SportSinop

 

Tecnologia do Blogger.