Amazônia Seguros

Operário Várzea-grandense anuncia pacotão de reforços caseiros para Série D

Foto: Arquivo

Nove jogadores, sendo a maioria mato-grossense, reforçam o Chicote da Fronteira.


A diretoria do Operário Várzea-grandense anunciou agora pouco a contratação de nove reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro 2020, que está marcada para começar em setembro. A maioria dos jogadores são mato-grossenses, e os que não são, estavam atuando no estado.



O Tricolor contratou o goleiro Elias (ex-Cuiabá e União Cacoalense), os zagueiros Lucão (ex-Cuiabá) e Matheus Ernandes (ex-Dom Bosco), os volantes Odair Jr. (ex-Mixto) e Lucas Moreira (ex-União), os laterais Matheus Ferreira e Maicon Silva, vindos do Nova Mutum, o meia Deivisson Picachu (ex-Costa Rica-MS), e o atacante Weverton, que renovou com o Clube após se recuperar de lesão.



A reportagem do Olhar Esportivo já havia antecipado a negociação do zagueiro Lucão com o Operário-VG. A diretoria chegou a negar, mas foi concretizada nesta última quinta-feira (13).



Com muitas especulações e negociações sobre as possibilidades para técnico, o novo comandante e mais reforços serão ser anunciados na próxima semana. O elenco começará as atividades na quarta-feira, dia 19 de agosto.



O Operário-VG está no grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro. Além do Tricolor, a chave é composta por União de Rondonópolis, Águia Negra-MS, Goiânia, Goianésia-GO e Vitória-ES. A Aparecidense deve entrar no lugar do CRAC, que desistiu da disputa. Outra vaga do grupo está em aberto e será definida no jogo entre Real Noroeste-ES e Aquidauanense-MS, na preliminar da Série D.



A estreia do time de Várzea Grande está marcada para ocorrer entre os dias 19 e 20 de setembro. Se manter a tabela, e for oficializada a entrada da Aparecidense, o primeiro jogo será contra o time goiano, fora de casa.



Confira a lista dos reforços:

Goleiro: Elias – 21 anos – ex-Cuiabá, Dom Bosco e União Cacoalense

Zagueiros: Lucão – 22 anos – ex-Cuiabá e União Cacoalense

Zagueiro: Matheus Ernandes – 22 anos – ex-Cuiabá e Dom Bosco

Lateral-direito: Matheus Ferreira – 25 anos – ex-Nova Mutum

Lateral-esquerdo: Maicon Silva – 23 anos – ex-Nova Mutum

Volante: Odair Jr. – 27 anos – ex-Mixto

Volante: Lucas Moreira – 20 anos – ex-União de Rondonópolis

Meia: Deivisson Picachu – 26 anos – ex-Dom Bosco, Sinop e Costa Rica

Atacante: Weverton – 26 anos – renovação 



Por: Pedro Lima / da Redação Olharesportivo/Valcir Pereira SportSinop

 

Tecnologia do Blogger.