Operário Várzea-grandense anuncia pacotão de reforços caseiros para Série D
Nove jogadores, sendo a maioria mato-grossense, reforçam o Chicote da Fronteira.
A diretoria do Operário Várzea-grandense anunciou agora pouco a contratação de nove reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro 2020, que está marcada para começar em setembro. A maioria dos jogadores são mato-grossenses, e os que não são, estavam atuando no estado.
O Tricolor contratou o goleiro Elias (ex-Cuiabá e União Cacoalense), os zagueiros Lucão (ex-Cuiabá) e Matheus Ernandes (ex-Dom Bosco), os volantes Odair Jr. (ex-Mixto) e Lucas Moreira (ex-União), os laterais Matheus Ferreira e Maicon Silva, vindos do Nova Mutum, o meia Deivisson Picachu (ex-Costa Rica-MS), e o atacante Weverton, que renovou com o Clube após se recuperar de lesão.
A reportagem do Olhar Esportivo já havia antecipado a negociação do zagueiro Lucão com o Operário-VG. A diretoria chegou a negar, mas foi concretizada nesta última quinta-feira (13).
Com muitas especulações e negociações sobre as possibilidades para técnico, o novo comandante e mais reforços serão ser anunciados na próxima semana. O elenco começará as atividades na quarta-feira, dia 19 de agosto.
A estreia do time de Várzea Grande está marcada para ocorrer entre os dias 19 e 20 de setembro. Se manter a tabela, e for oficializada a entrada da Aparecidense, o primeiro jogo será contra o time goiano, fora de casa.
Confira a lista dos reforços:
Goleiro: Elias – 21 anos – ex-Cuiabá, Dom Bosco e União Cacoalense
Zagueiros: Lucão – 22 anos – ex-Cuiabá e União Cacoalense
Zagueiro: Matheus Ernandes – 22 anos – ex-Cuiabá e Dom Bosco
Lateral-direito: Matheus Ferreira – 25 anos – ex-Nova Mutum
Lateral-esquerdo: Maicon Silva – 23 anos – ex-Nova Mutum
Volante: Odair Jr. – 27 anos – ex-Mixto
Volante: Lucas Moreira – 20 anos – ex-União de Rondonópolis
Meia: Deivisson Picachu – 26 anos – ex-Dom Bosco, Sinop e Costa Rica
Atacante: Weverton – 26 anos – renovação
Por: Pedro Lima / da Redação Olharesportivo/Valcir Pereira SportSinop