Amazônia Seguros

Sinop confirma trio ofensivo e mais dois jogadores do Estadual para Série D

Foto: Base ofensiva do Sinop, 2º melhor ataque do Estadual 2020, retorna para a Série D do Brasileiro - Crédito Júlio Tabile

O trio com o artilheiro Robinson, e os atacante Juliano Fogaça e Alan Junior, que marcou 14 gols ao todo no estadual, foi garantido pelo presidente; os meias mais experientes também voltam ao Galo do Norte.



Por enquanto o Sinop Futebol Clube não tem o seu técnico definido para a Série D do Brasileiro, que deve ser anunciado nos próximos dias. Porém, uma base de atletas mais experientes já está garantida pelo presidente do Galo do Norte, Agnaldo Turra. A informação foi confirmada pelo site Olhar Esportivo.


A princípio, estão confirmados cinco jogadores titulares da equipe no Estadual. O trio ofensivo formado pelo centroavante Robinson (Robgol), e os atacantes Juliano Fogaça (29 anos) e Alan Junior (22 anos), que juntos marcaram 14 gols na competição regional em 2020. Além deles, Turra também garantiu o retorno dos meias Diego Alan e Queijinho, ambos com 28 anos.


Outros nomes garantidos no elenco são “pratas da casa”: os goleiros Maison e Guilherme, o zagueiro William, os meias Luan e Cristian, e os atacantes Vandeilson e  Ramires. Mais contratações devem surgir na próxima semana.


Com a saída do técnico Marcos Birigui para colaborar no extra campo, a diretoria trabalha para anunciar o novo técnico até na próxima semana.


O Sinop substitui o Luverdense no grupo 2 da Série D, junto com times do norte e nordeste do país: São Raimundo-RR, Santos-AP, Moto Club-MA, Juventude-MA, River-PI, Altos-PI, além do vencedor do confronto entre Baré-RR e Ypiranga-AP. 


A estreia do time do Nortão mato-grossense está marcada para ocorrer entre os dias 19 e 20 de setembro, contra o River-PI, no estádio Gigante do Norte, em Sinop.


Operário Várzea-grandense e União de Rondonópolis também representam o estado na Quarta Divisão Nacional.


União apresenta elenco caseiro mesclado entre juventude e experiência para Série D; veja nomes


Por: Pedro Lima / da Redação Olharesportivo e Valcir Pereira/SportSinop


 

Tecnologia do Blogger.