Amazônia Seguros

No dia do aniversário, Nova Mutum contrata mais três reforços para o Estadual 2020

Foto: Divulgação Nova Mutum Esporte Clube

Dois zagueiros, sendo um retorno, e um meio-campista reforçam o elenco do Nova Mutum.



Em comemoração aos 32 anos de história do Nova Mutum, nesta quinta-feira (10), o Nova Mutum Esporte Clube anunciou mais três reforços para agregar ao elenco que disputará a sequência do Campeonato Mato-grossense. São dois zagueiros, um deles retornando ao Azulão, e um meio-campista.



Formado na base do Grêmio, o zagueiro Mendonça já foi campeão estadual pela equipe gaúcha, em 2018, e é cara nova no clube. O atleta, que estava no Bagé/RS, teve uma experiência na Europa ao jogar pelo São João de Ver, de Portugal. 



"Estou muito feliz com a oportunidade de jogar no Nova Mutum. Me sinto muito motivado, já que em poucos meses podemos entrar para a história do clube, se Deus quiser conquistando o acesso à Copa do Brasil e Série D do Brasileiro", afirmou.



Também vindo do Bagé/RS, Cris Magno é meio-campista e estava disputando a Divisão de Acesso do Gauchão. Atualmente com 26 anos, tem passagens por clubes como 15 de Novembro-RS, Gaúcho-RS, Passo Fundo-RS, Atlético-GO, Guarany-RS, União Frederiquense-RS, Esportivo-RS e Barra-SC.



O retorno ao Estádio Valdir Doilho Wons fica por conta do zagueiro Taison, que vestiu as cores do Azulão no ano passado, fez parte da conquista do título da segunda divisão estadual e esteve no elenco no início desta temporada. Mineiro, Taison começou a carreira no Unaí-MG e passou por clubes como Araxá-MG, Sertãozinho-SP, Democrata-MG, Estrela do Norte-ES, entre outros.



"A satisfação é imensa de voltar ao Nova Mutum. Estou muito feliz de poder fazer parte de mais um projeto do clube e poder estar em meio a um elenco que está sendo montado para fazer história. Juntamente com a diretoria e comissão técnica vamos trabalhar forte para isso. A satisfação é muito grande de voltar a uma cidade apaixonada pelo futebol. Que possamos alcançar o objetivo que a cidade e o clube tanto sonham", disse o defensor.



A tabela do Mato-grossense foi antecipada e o Nova Mutum entra em campo no dia 11 de novembro pela partida de ida das quartas de final do campeonato, contra o Sinop, no estádio Valdir Doilho Wons.



Saiba mais: FMF divulga tabela básica das quartas de final do Campeonato Mato-grossense


Quem são os reforços

Nome: Jorge Ambrosio Mendonça
Posição: zagueiro
Idade: 25 anos

Nome: Cristiano Magno Nunes da Silva
Posição: meio-campo
Idade: 26 anos

Nome: Taison Douglas Silva Xavier
Posição: zagueiro
Idade: 28 anos



Veja outros: Nova Mutum contrata dois atacantes para retorno do Mato-grossense 2020



Por: Da Redação Olharesportivo e SportSinop


 

Tecnologia do Blogger.