Câmara Municipal

Câmara Municipal

Nova Mutum contrata dois atacantes para retorno do Mato-grossense 2020

Foto: Atacantes reforçam o Nova Mutum: Erick em miniatura e Douglas - Divulgação Assessoria

Atacantes Douglas e Erick chegam para reforçar o setor ofensivo do Nova Mutum.


esta sexta-feira (4) o Nova Mutum anunciou mais dois reforços para a sequência do Campeonato Mato-grossense. Os atletas chegam para compor o ataque do Azulão. O atacante Douglas retorna ao elenco após a parada do futebol, e Erick, formado na base do Grêmio-RS, é a novidade para o Estadual.


Com oito jogos disputados pelo Nova Mutum em 2020, Douglas está de volta para continuar a boa campanha que colocou o Azulão nas quartas de final do Mato-grossense. O atacante tem 27 anos, é natural de Porto Alegre-RS e, no ano passado, atuou pelo São Borja, na Divisão de Acesso do Gauchão.


Já o atacante Erick é novidade no elenco do Azulão. Estava no Avenida-RS e é formado nas categorias de base do Grêmio. Ao sair do tricolor gaúcho, teve uma experiência fora do país ao atuar pelo Vejle BK, da Dinamarca. Aos 23 anos, o jovem soma passagens por clubes como Boa Esporte-MG, Pelotas-RS, Glória-RS, Hercílio Luz-SC e Inter de Lages-RS.


Nesta semana, o clube já havia anunciado mais dois reforços, o lateral-esquerdo Gustavo Nogy, e o meia Fernandinho.


O retorno do Campeonato Mato-grossense está marcado para ocorrer em meados de novembro. O Nova Mutum enfrenta o Sinop nas quartas de final, com o primeiro duelo no estádio Valdir Doilho Wons, em Mutum, e o jogo decisivo no Gigante do Norte, em Sinop.


Por: Pedro Lima / da Redação Olharesportivo e Valcir Pereira/SportSinop


 

Tecnologia do Blogger.