Amazônia Seguros

Odil Soares será o técnico do Ação Santo Antônio na 2ª Divisão do Estadual

Foto: Técnico Odil Soares comandou o Dom Bosco no Estadual 2020 - Crédito Gustavo Farinacio / Clube Esportivo Dom Bosco


Técnico cuiabano com passagens por Luverdense, União, Cacerense e Dom Bosco assume na próxima quarta-feira (09), com desafio de levar o time para a elite do Mato-grossense.



O técnico cuiabano Odil Soares, 43 anos, ex-jogador profissional, assumiu um novo desafio na sua carreira. Com passagens por Luverdense, União, Cacerense e Dom Bosco, Odil comandará o Ação Santo Antônio na 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense 2020.



Nesta segunda-feira (07), o treinador já observou de fora a equipe em amistoso contra o União, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O Colorado, que disputará a Série D do Brasileiro, venceu o teste por 2 a 1.



O desafio será levar a fusão entre Ação/Santo Antônio de Leverger para a elite do Estadual 2021. A estreia da equipe será no dia 10 de outubro, contra o Grêmio Sorriso, fora de casa.



Saiba mais: União vence o Ação Santo Antônio em amistoso preparatório para Série D

FORMATO

Na 1ª fase, todos os clubes se enfrentam entre si em turno único (4 jogos – 2 dentro / 2 fora), com os dois primeiros colocados fazendo as finais em jogos de ida e volta. O campeão e vice, garantem acesso à Primeira Divisão do Mato-grossense de 2021.



Confira os times da 2ª Divisão

Atlético Matogrossense

Ação Santo Antônio

Cacerense

Santa Cruz

Grêmio Sorriso



Por: Pedro Lima / da Redação Olharesportivo e Valcir Pereira/SportSinop


 

Tecnologia do Blogger.