Amazônia Seguros

Três atletas não se recuperam a tempo no Cuiabá e ficam fora de duelo contra o Figueirense-SC

Foto: Elenco do Cuiabá no treino da tarde desta segunda-feira (07) - Crédito Thiago Carvalho / AssCom Dourado

Zagueiro Everton Sena, volante Auremir e atacante Felipe Marques seguem em recuperação visando a partida seguinte. Mais dois estão fora, por suspensão.



O técnico Marcelo Chamusca terá problemas para escalar o Cuiabá diante do Figueirense-SC na noite desta terça-feira (08), em jogo pela 9ª rodada da Série B do Brasileiro, a partir das 20h30, na Arena Pantanal, com transmissão ao vivo da rádio Capital FM 101,9, em parceria com o Olhar Esportivo.



O zagueiro Everton Sena, o volante Auremir, e o atacante Felipe Marques estão fora da partida. Eles se recuperam de lesões musculares visando o jogo seguinte, contra o CSA-AL, no Rei Pelé. Além deles, o goleiro João Carlos e o zagueiro Hélder Maciel estão suspensos, pelas expulsões sofridas na derrota contra o Vitória-BA, a primeira do Dourado no ano.



Segundo a assessoria, o volante Rafael Gava, artilheiro da equipe com três gols, vem treinando normalmente e deve ficar à disposição.



Com as ausências e o retorno, o Cuiabá deve ser escalado com Matheus Nogueira; Hayner, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Matheus Barbosa, Rafael Gava e Elvis; Felipe Ferreira, Maxwell e Jenison.



O time do Dourado, atualmente na 4ª colocação da Série B, com 14 pontos, finalizou a preparação nesta tarde no Centro de Treinamento.



Por: Pedro Lima / da Redação Olharesportivo e Valcir Pereira/SportSinop


 

Tecnologia do Blogger.