Amazônia Seguros

Ação Santo Antônio se apresenta visando a disputa do Campeonato Mato-grossense 2021

Foto: Elenco de jogadores, comissão técnica e diretoria do Ação na apresentação oficial - Crédito: Pedro Lima / Olhar Esportivo

Tuiuiú inicia os treinamentos com o elenco principal no miniestádio Bugrinho, em Leverger.


Após conquista do acesso com o título da Segunda Divisão no ano passado, a equipe do Ação Santo Antônio, que representa a cidade de Leverger, se apresentou na tarde desta segunda-feira (18) para a pré-temporada, visando o Campeonato Mato-grossense 2021.


Com aproximadamente 20 atletas até o momento, sendo a maioria da baixada cuiabana e região, com algumas peças de fora, o time será comandado pelo técnico Odil Soares, que foi campeão pelo clube na Segundona. O treinador também acumula passagem por Luverdense, União, Cacerense e Dom Bosco.


“Se hoje estou aqui, primeiramente eu agradeço a Deus e ao convite do presidente João Benedito e toda diretoria. Estamos representando uma cidade, onde tem uma sociedade que torce muito pelo futebol. Estamos aqui para fazer a alegria de um povo. O dia a dia nosso tem que ser bom, não acredito em sorte no futebol, acredito em competência e trabalho. Vocês estão vendo a comissão técnica, as autoridades que têm parceria com o Ação, ao presidente, diretoria, torcedores e imprensa que marcaram presença. Quem veio para trabalhar e ser feliz, acredito que veio para o lugar certo”, disse o técnico Odil Soares no primeiro contrato com os jogadores no campo.


Os nomes mais conhecidos do plantel são do goleiro João Pantaneiro, do zagueiro Odail Junior, dos meio-campistas Ruan Bahia, Peixinho e Deivisson Pikachu, e dos atacantes Michel e Paulinho Mingau. O goleiro Conrado, 30 anos, ex-Serrano-RJ, com passagem pelo futebol português e dinamarquês, chega sendo um nome experiente para o elenco.


Os treinos ocorrem no miniestádio Bugrinho, em Santo Antônio de Leverger, porém a equipe deve mandar seus jogos no Estádio Dutrinha (que ainda será entregue) ou Dito Souza, em Várzea Grande.


“Não medimos esforços para montar uma equipe jovem e competitiva, mas ao mesmo tempo que cabe no bolso do clube. Não adianta prometer coisas que não podemos cumprir. Temos um plantel equilibrado, uma comissão técnica encorpada, com diversos profissionais de vários setores, uma estrutura necessária para o resultado dentro de campo”, afirmou o presidente do Ação SAFC, Sargento João Benedito.


A estreia do Ação no estadual será dia 27 ou 28 de fevereiro, contra o Nova Mutum, fora de casa. O primeiro jogo como mandante será diante do Dom Bosco.


Por: Pedro Lima / Da Redação Olharesportivo/Valcir Pereira/SportSinop


 

Tecnologia do Blogger.