Amazônia Seguros

Mato-grossense 2021: Federação lança TV FMF e torcedores poderão assistir à todos jogos do Estadual na internet

Foto: FMF Divulgação - Jogo Campeonato Mato-Grossense 2020

Vem aí mais uma grande novidade da FMF para os torcedores das equipes que irão disputar o Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2021. Além dos jogos transmitidos pela TV Centro América, o torcedor mato-grossense terá a oportunidade de acompanhar todos os jogos do Estadual através da TV FMF, anunciada nesta quinta-feira (25). 

De acordo com o presidente Aron Dresch, todas as partidas serão transmitidas através do Facebook e do YouTube da Federação, graças a uma parceria entre a entidade e a empresa “Ao Vivo MT”, responsável pelas transmissões. 

“As transmissões não terão custos para a entidade e será mais uma oportunidade das equipes divulgarem seus patrocinadores. Além, é claro, do torcedor poder acompanhar o jogo do seu time do coração”, disse. 

Lembrando que, a competição começa nesta próxima sexta-feira (26), com o clássico entre Dom Bosco x Operário, ainda sem a presença de público no estádio devido a pandemia do Coronavírus.

As transmissões das partidas poderão ser acompanhadas através da página oficial da FMF no Facebook, e também, no canal da entidade no YouTube. 

A programação prevê as transmissões ao vivo dos quatro jogos da primeira rodada (Dom Bosco x Operário, União x Luverdense, Sorriso x Sinop e Nova Mutum x Ação) na TV FMF. Cuiabá e Poconé terá a transmissão pela TV Centro América para todo o estado.


Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF e Valcir Pereira/SportSinop


 

Tecnologia do Blogger.