Amazônia Seguros

Luverdense arranca empate com Uberlândia e avança na Copa do Brasil: 1 à 1

Foto: TVCA - Lance de Luverdense e Uberlândia na Copa do Brasil

Time do Mato Grosso sai atrás, mas consegue igualdade ainda na primeira etapa. Resultado fora de casa garante equipe na segunda fase e elimina time mineiro.

Resumão

O Luverdense está classificado à segunda fase da Copa do Brasil. O empate em 1 a 1 com o Uberlândia, nesta quinta-feira, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, foi suficiente para o time do Mato Grosso avançar. A equipe mineira saiu na frente, mas o Luverdense arrancou o empate ainda na primeira etapa, jogou com o regulamento no segundo tempo e segurou o resultado.


Primeiro tempo

Jogo movimentado lá e cá a partir dos 15 minutos da primeira etapa. O Uberlândia, procurando mais o gol, marcou aos 25. Após cobrança de falta de Everton, o zagueiro Mailson subiu e cabeceou para o gol: 1 a 0. O time casa valorizou mais o tempo após abrir o placar, teve chance de ampliar, mas o Luverdense que marcou. Aos 46 minutos, Maycon cobrou falta com força, o goleiro Marcão deu rebote e, na sequência do lance, o atacante Isac empatou: 1 a 1.


Segundo tempo

Precisando do resultado, o Uberlândia foi ao ataque no segunto tempo, criou chances claras, mas parou nos próprios erros de finalização. O Luverdense, por outro lado, jogou com o regulamento debaixo do braço, valorizou o tempo e segurou o resultado. Desordenado, o time mineiro foi para o abafa no fim, mas nem isso: 1 a 1, e Luverdense classificado.


Como fica?

Com a vitória, o Luverdense avança na Copa do Brasil e aguarda o adversário da segunda fase, que sairá do jogo entre Mirassol e Bragantino, marcado para o dia 18 de março, às 19h15, em Mirassol. Veja a tabela completa neste link.


Fonte: Globoesporte.com/TVCA e SportSinop




 

Tecnologia do Blogger.