Sorriso e Nova Mutum empatam pela 3ª rodada do Mato-grossense 2021: 0 à 0

Foto: Crédito Higor Ramos / FMF - Lance do Jogo entre Sorriso E.C. e Nova Mutum E.C.

Sorriso e Nova Mutum empataram em 0 a 0 na manhã deste sábado (13) no estádio Egídio Preima, na cidade de Sorriso. A partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2021.



As equipes mantiveram suas invencibilidades até o momento, com o Lobo do Norte chegando aos 7 pontos, com duas vitórias e um empate, e o Mutum aos 5, com uma vitória e dois empates.



O jogo

Logo aos nove minutos, a zaga do Sorriso bobeou e o goleiro Tales cometeu pênalti no atacante Alexandro. Na cobrança, Alexandro cobrou e Tales se redimiu, com grande defesa.



Pouco depois, o Sorriso cometeu outro pênalti, mas a marcação foi anulada, pois Alexandro estava impedido. Com o jogo quente, o árbitro Luiz Paulo Pinheiro começou a distribuir cartões amarelos, foram três para o Mutum em poucos minutos.



Apesar de uma maior posse de bola e melhores oportunidades do Mutum, o jogo seguiu pegado e equilibrado no primeiro tempo, com ações ofensivas dos dois lados.



No segundo tempo, o Sorriso continuou sem se arriscar, e o atual campeão com a bola nos pés e maior volume de jogo ofensivo, mas perdendo várias chances de gols.



Com o ferrolho do Lobo do Norte armado e a falta de efetividade do Azulão nesta partida, o duelo terminou sem gols: um ponto para cada.



Na próxima rodada, o Sorriso visita o Dom Bosco, na Arena Pantanal. Já o Nova Mutum, recebe o União.



Copa do Brasil

Antes disso, o Nova Mutum tem compromisso inédito pela Copa do Brasil, quando enfrenta o Tombense na quarta-feira (17), em jogo único a partir das 15h30, no estádio Valdir Doilho Wons.


Campeonato Mato-grossense 2021

3ª rodada em andamento

Sexta-feira

Sinop 1 x 2 Ação SAFC – Gigante do Norte

Cuiabá 3 x 1 Operário VG – Arena Pantanal


Sábado

Sorriso 0 x 0 Nova Mutum – Egídio Preima


Domingo

União x Poconé – TVCA – Luthero Lopes


Terça-feira: Luverdense x Dom Bosco – FMF TV – Passo das Emas


Por: Da Redação do Olharesportivo/SportSinop


 

Tecnologia do Blogger.