Amazônia Seguros

Primavera desiste em cima da hora e Segunda Divisão tem formato alterado

Foto: Divulgação FMF - Campeonato com quatro equipes


Competição de acesso do mato-grossense fica com apenas quatro clubes na disputa.



Enfim o Esporte Clube Primavera desistiu de participar da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. Após relatos e denúncias de membros da equipe nos últimos dias, sobre descaso da presidência do time de Primavera do Leste, inclusive com boletins de ocorrência, a diretoria oficializou a sua saída de forma definitiva um dia antes do início da competição. Anteriormente, o Santa Cruz de Barra do Bugres, alegando falta de apoio da cidade, também havia desistido da disputa.



O Primavera iria estrear na Segunda Divisão neste sábado (26), contra o Sport Sinop, no Gigante do Norte. Porém, a partida foi cancelada e o formato da competição alterado.



Com isso, agora apenas quatro clubes vão brigar pelo acesso à Primeira Divisão do ano que vem. Araguaia, Academia, Mixto e Sport Sinop farão a primeira fase em jogos de ida e volta. Os dois primeiros colocados garantem os acessos e se classificam para a decisão do título, que ocorrerá em jogo único com mando de campo do time com melhor campanha.



O primeiro confronto do campeonato será no próximo domingo (27), entre Academia e Mixto, a partir das 16h30, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. A partida terá transmissão da FMF TV através do Youtube e pela TV Cidade de Verde para todo Estado de Mato Grosso. Araguaia e Sport Sinop fecham a primeira rodada na próxima semana.



Por: Pedro Lima / Olhar Esportivo e Valcir Pereira/SportSinop

 

Tecnologia do Blogger.