Luverdense recupera jogadores em folga longa e tem duas dúvidas para confronto com o União
Após uma primeira fase alucinante, com jogo a cada três dias, o Luverdense tem folga de três semanas sem entrar em campo. No próximo domingo, o Verdão do Norte encara o União de Rondonópolis fora de casa, pelo primeiro jogo da semifinal.
Durante a última semana, o Luverdense disputou um jogo-treino contra o time de Campo Novo, que vai disputar a segunda divisão do estadual - goleada por 8 a 0. O técnico Márcio Nunes aprovou o teste e disse como focou os trabalhos nesse período sem jogos oficiais.
- Usamos essa parada de três semanas pra dar uma intensidade maior para os atletas que não vinham jogando. Fizemos, inclusive, um jogo-treino com uma equipe da segunda divisão de Mato Grosso. Por outro lado, recuperamos e trabalhamos mais específico os atletas que vinham jogando em uma sequência maior - explicou Márcio Nunes.
O Luverdense tem duas dúvidas. O lateral-esquerdo Zé, que está fora desde a sexta rodada, e também do volante Murilo, que ficou fora da última partida da primeira fase justamente contra o União. Ambos se recuperam de lesão.
- Esperamos ter o time completo, mas ainda temos duas dúvidas. Não sabemos se eles vão estar à disposição até o dia do jogo. Temos que estar preparados tanto em questão tática como mental pra que consigamos fazer uma grande partida - afirmou o técnico do Luverdense.
União de Rondonópolis e Luverdense iniciam a disputa da semifinal do Mato-grossense no próximo domingo, às 15h30, no estádio Luthero Lopes.
Por Redação do ge — Lucas do Rio Verde, MT